Celebridades

Xuxa revela para quem vai sua torcida na final do BBB 22

Durante participação no quadro "Bate-Papo BBB", a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel revelou sua torcida nessa reta final do reality e também rasgou elogios ao apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt.

25 Abr 2022 - 17h45 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 17h45
Xuxa revela para quem vai sua torcida na final do BBB 22 Lorena Bueri

Xuxa Meneghel fez uma participação especial no "Bate-Papo BBB" deste domingo (24). Antes do último eliminado do BBB 22, Eliezer, chegar para a entrevista com Rafa Kalimann e Rhudson Victor, a rainha dos baixinhos fez uma análise da final do programa, que está sendo disputada por Arthur, DG e PA, e revelou para quem vai sua torcida para ser o novo vencedor do reality.

Xuxa diz que costuma acompanhar o BBB e que sempre se envolve com o jogo dos participantes. “Eu acho que, quem entra e não sabe jogar ou não quer jogar, não chega na Final”, comentou.


Xuxa durante sua participação no "Bate-Papo BBB". (Foto: Reprodução/Globo/BBB)


"A pessoa que se propõe a ir para o BBB, ela tem que saber que tem que jogar. E esses dois meninos são um baita jogadores. PA e Arthur tinham que estar na Final”, continuou elogiando o jogo do ator e do atleta.

"Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador. […] Agora, se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar, vai fazer muitas fotos. Mas se o Arthur vencer, a gente vai ver a importância de entrar pra jogar”, diz ela, revelando sua torcida para que Arthur Aguiar seja o novo vencedor e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante sua conversa com Rafa e Rhudson, Meneghel rasga elogios ao novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt. "Gente, o que que é o Tadeu apresentando o BBB? Se vocês estiverem com ele, mandem muitos beijos. Ele é doce, carinhoso, ele se emociona, quer pegar as pessoas no colo, quer abraçar. Ele fala bonitinho, ele fala certinho... É por aí mesmo. Eu tento me imaginar no lugar dele, e não sei se conseguiria ficar neutra. Ele dá uma puxada de orelha com muita classe, é um fofo. Fala para o Tadeu que ele que ganhou esse BBB", diz ela.

Eliezer foi o último participante a se despedir do BBB 22, sendo eliminado com 65,76% dos votos, neste domingo (24).

Essa é a primeira vez que os três participantes da final pertencem ao grupo Camarote, agora o público irá escolher entre os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva, ou o atleta olímpico Paulo André. A votação terminará durante o programa da próxima terça-feira (26), quando o apresentador Tadeu Schimdt revelará quem é o grande campeão do 'Big Brother Brasil' 22.

Foto Destaque: Xuxa durante sua participação no "Bate-Papo BBB". Reprodução/Globo/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo