Celebridades

Xuxa cogita deixar o Brasil e ir para a Itália: ''Grande possibilidade''

Xuxa cogita deixar o Brasil e ir para a Itália. A revelação foi feita em uma entrevista que a apresentadora concedeu ao programa Domingo Espetacular. Sem contrato com a Tv Record, ela se despede da emissora e da Tv aberta

11 Jan 2021 - 20h21 | Atualizado em 11 Jan 2021 - 20h21
Xuxa cogita deixar o Brasil e ir para a Itália: ''Grande possibilidade'' Lorena Bueri

Xuxa, aos 57 anos de idade, cogita se mudar do Brasil com o namorado, Junno Andrade. Sem contrato no Brasil, a apresentadora afirmou que já está na fase de ''olhar'' algumas casas da Toscana, na Itália. ''Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade'', disse ela, que é mãe de Sasha, de 22 anos e estudante de moda, da sua união com Luciano Szafir.

A declaração da apresentadora foi feita ao programa Domingo Espetacular, na Record TV, em entrevista à atriz Carolina Ferraz. O contrato dela com a emissora acabou em dezembro e ela decidiu não renovar. ''Eu nunca mais vou ter aquela vida agitada que eu tinha pela minha idade. Eu estou me despedindo da minha casa'', disse Xuxa, ao anunciar sua saída da Record. Ela também agradeceu a emissora. ''Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você (Carolina Ferraz) está e que me acolheu por cinco anos...Eu nunca me despedi com tanta dor'', contou.

Leia Mais: Eva Wilma, de 87 anos, é internada com pneumonia e testa negativo para Covid-19


XuxaXuxa concedeu uma entrevista à Carolina Ferraz e contou sobre deixar o Brasil (Reprodução/Instagram)


Para o futuro, a apresentadora possui projetos de uma série infantil e até de um filme de ficção. Ela também revelou planos de vender sua mansão no Rio de Janeiro. Recentemente, Xuxa gravou uma participação para o programa Cartas para Eva, apresentado por Angélica, lançado no ínicio de janeiro na plataforma Globoplay.

Vale lembrar que no final do ano passado, em entrevista ao colunista Léo Dias, Xuxa disse que não se via mais na televisão. ''Eu acho que tudo tem seu tempo. Eu vejo tanta gente jovem surgindo, tanta gente cabeça nova, fresquinha, que pode me ensinar muita coisa'', explicou ela. ''Eu tenho muita experiência, mas talvez não seja o que o público quer ver. E isso não me deixa triste, me deixa consciente de que eu vivi em uma época de ouro nos anos 80 e nos anos 90. [...] As pessoas sabem mais sobre o que elas não querem ver na TV, e eu acho que estou mais nisso do que as pessoas não querem ver, e eu não acho isso errado'', finalizou a eterna rainha dos baixinhos.

 

(Foto destaque: ''Xuxa cogita deixar o Brasil e ir para a Itália: ''Grande possibilidade'''. Reprodução/Blad Meneghel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo