Celebridades

Xuxa Meneghel e família passam réveillon em famoso parque dos Estados Unidos

Xuxa Meneghel, Junno Andrade, Sasha e João Figueiredo, Bruna Marquezine e familiares passam réveillon juntos em parque da Disney, localizado na Flórida, Estados Unidos.

01 Jan 2022 - 08h42 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 08h42
Xuxa Meneghel e família passam réveillon  em famoso parque dos Estados Unidos Lorena Bueri

O fim de no dos famosos, como sempre, são badalados e grantia de muitos cliques. Com a família Mneghel não foi diferente, isso porque, Sasha, o marido João Figueiedo, a mãe Xuxa, o padrasto Juno Andrade e diversos famliares, passaram a noite da virada do ano de 2021 para 2022 juntinhos em um parque de diversões da Dinsney muito conhecido dos turistas. O Epcot, que fica em Orlando, Estados Unidos. Seguindo a  tradição brasileira, a Rainha dos Baixinhos e os convidados passaram o ano de branco.


Xuxa e família na Disney (Foto: Reprodução/instagram)


Em seu perfil do instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos escreveu uma  mensagem desejando boas vindas ao ano vindouro:  "Na terra da Aldinha relembrando momentos mágicos e rodeado de amigos. Feliz 2022", disse.


Xuxa e Juno Andrade( Foto: Repdorução/instagram)


Como de costume, muitos fãs também comentaram a publicação de Xuxa." Feliz Ano Novo meu amor lindo família linda, Deus abençoe todos",  desejou uma fã.


Família Meneghel(Foto: Reprodução/instagram)


 

No grupo, estava também a atriz Burna Marquesine, melhor amiga de Sasha e Luana Maia, irmã de Bruna, além do empresário Rodirgo Branco que festejou o momento. "Tem como começar um ano melhor? Ao lado da @xuxameneghel e@brancosophia no @waltdisneyworld ? Agora passa para o lado e veja nossa turma que parou o parque vestida de branco", falou Rodrigo se referindo ao carrossel de imagens do instagram.


Xuxa, Sofia e Rodrigo (Foto: Reprodução/instagram)


 

"Feliz Ano Novo! Muita saúde, paz, amor e alegria pra todos nós", essa foi a mensagem de  João Figueiredo, genro de Xuxa, 

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Thales-Bretas-viuvo-de-Paulo-Gustavo-faz-ceia-Natal-com-familiares-do-ator

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Thales-Bretas-viuvo-de-Paulo-Gustavo-faz-ceia-Natal-com-familiares-do-ator

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Gil-do-Vigor-fara-sua-estreia-no-carnaval-em-2022-pela-Grande-Rio

 


João e Sasha na Disney( Foto: Reproduçõa/instagram)


Entretanto, nem todos aprovaram a reunião do grupo de famosos que passou os últimos dias de 2021 em solos internacionais.  "Família inteira trazendo variante de covid para cá", criticou uma seguidora fazendo menção à pandemia e as novas cepas do vírus que vem se desenvolvendo ao longo dos últimos dois anos.

Foto Destaque: Xuxa Meneghel e grupo de famosos em reveillon nos Estados Unidos. Foto/Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo