Celebridades

Gil do Vigor fará sua estreia no carnaval em 2022 pela Grande Rio

Gil do vigor direto dos Estados Unidos para a Marquês de Sapucaí da Grande Rio. O economista desfilará pela primeira vez na avenida e a notícia sobre presença do rei da cachorrada e do tchaki tchá agradou os fãs.

05 Dez 2021 - 07h55 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 07h55
Gil do Vigor fará sua estreia no carnaval em 2022 pela Grande Rio Lorena Bueri

Gil do Vigor está volta ao Brasil para passar período de férias após três longos meses estudando nos Estados Unidos. O economista conquistou uma bolsa de estudos quando ainda estava dentro do reality show "BBB" deste ano. Sete meses após sair da casa mais vigiada do Brasil, o pós-doutorando continua vigroando, e muito, viu,  isso porquê ele fará sua estreia na marquês de sapucaí, caso tenha carnaval em 2022. Por conta da pandemia de coronavírus, a maior e mais colorida festividade do planeta está sendo cancelada em diversas cidades brasileiras. O fato é que o rei do tchaki tchaki  foi apresentado, na tarde do último sábado, 04, pela Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grandio Rio como um dos destaques no desfile da escola de samba carioca. 


Gil do Vigor vestindo a camisa da Grande Rio( Foto: Reprodução/instagram)


Nas redes sociais, a Grande Rio  comemorou a parceria com o economista: " ele conquistou o Brasil, vai ganhar a Sapucaí com a gente no próximo carnaval vigorando muito ao som do tchaki tchá da nossa bateria. Seja bem-vindo à família  Grande Rio, Gil do Vigor", dissse o comunicado oficial. Logo após o anúncio de que Gil fechou com a escola de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, diversas pessoas famosas como Paolla Oliveira, Pocah e Paloma Bernarde e anônimas festejaram por mais essa conquista do dono da "cachorrada" do Brasil. "Brasil, tô passada e muit feliz. Vem vigoroso, vigorento", disse uma seguidora animada. Tô encantada ainda mais.  Este homem vai vigorar demais na Grande Rio. Que lindo", alegrou-se outra.

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Erika-Januza-e-a-nova-rainha-de-bateria-da-Unidos-do-Viradouro

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Carnaval-2022-Uniao-da-Ilha-destitui-Gracyanne-Barbosa-e-anuncia-substituta

https://lorena.r7.com/post/Desabafo-Gil-do-vigor-conta-como-esta-sendo-sua-adaptacao-no-EUA


Gil do Vigor registrou, no  story do instagram, um pouquinho do  seu almoço com o presidente de honra da Grande Rio, Helinho de Oliveira. " Este é o presidente aqui da Grande Rio Maravilhoso, vigoroso. Muito obrigada pelo convite. Vamos simbora pra cima pra vigorar e regogizar (risos)", finalizou ele empolgado com a novidade. Essa será a primeira vez de Gil do Vigor na avenida. Nesta semana o ex-BBB recebeu o prêmio de influência digital da revista GQ, o "Man Of The Year". 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo