Cinema/TV

William Petersen de CSI: Vegas é hospitalizado após queda no set de filmagens

Ator famoso por seus trabalhos nas séries "CSI", especialmente "CSI: Vegas", Williams Petersen foi hospitalizado após passar mal no set de filmagens, aparentemente o mesmo sofreu um caso de exaustão.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 14h00 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 14h00

Estrela da série "CSI: Vegas", Williams Peterson, foi brevemente hospitalizado na noite da sexta-feira (20), após se sentir mal no set de filmagens. No entanto, um representante de Petersen afirmou que o ator, de 68 anos, foi levado ao hospital “como medida de precaução”, pois estava exausto de trabalhar longas horas no set do show nas últimas 12 semanas. Como o TMZ relatou pela primeira vez , Petersen agora está fora do hospital e se recuperando. 


Williams Petersen em "CSI" (Reprodução/Instagram)


Petersen está reprisando seu papel como Gil Grissom do programa de longa duração "CSI: Crime Scene Investigation" na nova série, que estréia no canal americano CBS em 6 de outubro. Petersen também é produtor executivo de "CSI: Vegas", como ele estava no "CSI" original. Por seu trabalho em “CSI”, Petersen ganhou um prêmio do Screen Actors Guild, foi indicado ao Globo de Ouro e recebeu três indicações ao Emmy como produtor do programa. 

Também reprisando seus papéis na série em Las Vegas, incluem Jorja Fox como Sara Sidle e Wallace Langham como David Hodges. Paul Guilfoyle também será ator convidado na série, reprisando seu papel como Jim Brass. Os novos personagens do programa incluem Paula Newsome (Maxine Roby), Matt Lauria (Josh Folsom), Mel Rodriguez (Hugo Ramirez) e Mandeep Dhillon (Allie Rajan).

 

Tom Holland brinca com os fãs sobre trailer de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: ‘Estão tentando esconder sua má conduta'

Michael Keaton revela que não entendeu como o UCM se conecta com o filme do Morbius

 

“CSI: Vegas” abre um novo capítulo para a equipe “CSI” em Las Vegas, onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar seu laboratório, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses juntam-se a velhos amigos e deve criar novas técnicas para fazer justiça na cidade.

 

(Foto Destaque: "William Petersen de CSI: Vegas é hospitalizado após queda no set de filmagens". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário