Celebridades

William Bonner toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Aos 57 anos, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, de 57 anos, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7). A mulher do apresentador comemorou. Saiba mais!

3 min de leitura
07 Jun 2021 - 17h00 | Atulizado em 07 Jun 2021 - 17h00

Nesta segunda-feira (7), William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

"Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", compartilhou o âncora do Jornal Nacional, no Instagram.

 


William Bonner é vacinado contra a Covid-19. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

 

Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA

 

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

 

Em desabafo, Danielle Winits dispara: 'Paulo Gustavo não morreu de Covid, morreu de Brasil'

 

(Veja a postagem feita por William Bonner)

 

 

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, comemorou a vacinação do jornalista em uma de suas redes sociais. 
"O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina. Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários! A guerra ainda não chegou ao fim!", escreveu ela.

(Confira o post )


Pausa para o descanso

 

William Bonner curtiu o feriado de Corpus Christi com a amada, Natasha Dantas. O casal publicou uma imagem no Instagram do apresentador do Jornal Nacional mostrando o momento de descanso ao lado de seu cão.

(Veja o momento)

 

O apresentador animou os seguidores e espectadores do JN ao aparecer de barba pela primeira vez em anos na bancada do telejornal. Desde então, ele tem brincado na internet sobre o novo visual. 

"Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo", escreveu o jornalista em seu perfil.

 


William Bonner e profissionais da saúde. (Foto: Reprodução/QUEM)



(Foto destaque: William Bonner toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Reprodução/UOL).

Deixe um comentário