Will Smith revela trailer da reunião com o elenco de Um Maluco no Pedaço

Publicado 13 de Nov de 2020 às 23:41

O ator Will Smith divulgou em seu Instagram o trailer oficial da reunião de elenco de Um Maluco no Pedaço, que completou 30 anos de sua estreia em 2020. A prévia mostra Will reencontrando os antigos colegas de elenco no cenário que serviu de palco para a maior parte da série, a Mansão Banks. O ator mostra como foi o reencontro com todos, e relembra emocionado a parceria com James Avery, o tio Phill, falecido em 2013. Além de explicar a participação da atriz Janet Hubert, que viveu a primeira tia Vivian na trama.

"Essas são as pessoas que me fizeram o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar passar esse dia sem deixar de marcar a ocasião", escreveu Smith na legenda do vídeo publicado na rede social. O especial tem estreia prevista para o dia 19 de novembro nos Estado Unidos pela plataforma do HBO Max.

Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Trailer oficial de A reunião de Um Maluco no Pedaço. Reprodução: Will Smith - YouTube)


No compilado de imagens da série e da reunião, Smith se reencontra com Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Karyn Parsons (a Hilary), Joseph Marcell (o Geoffrey), Alfonso Ribeiro (o Carlton), Tatyana Ali (a Ashley) e DJ Jazzy Jeff (o Jazz) na sala da mansão.

No finalzinho do trailer, o ator surpreende a todos ao avisar que Janet, intérprete da primeira tia Viv, também foi convidada para a reunião especial. "Eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem a Janet", confessa o ator, chocando o antigo alenco.

Leia mais: Netflix e a corrida para superar a Disney nas animações

O espanto foi justificável, devido ao atrito que havia entre a atriz e o rerto da equipe. Janet foi demitida da comédia em 1993 e, desde então, culpava Will Smith pela perda do emprego. A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Entretanto, a paz foi selada na gravação do reencontro.


 

Antigo elenco de "Um Maluco no Pedaço" na manção Mansão Banks. (Foto: Reprodução: Will Smith/ HBO MAX)


Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air, no original), foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

 

O serviço de streaming da HBO Max, ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas todas as seis temporadas da trama estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida nas tardes do SBT.

(Foto Destaque: Reencontro do elenco de "Um Maluco no Pedaço". Reprodução: Instagram Will Smith)

Deixe um comentário