Celebridades

Whoopi Goldberg fala sobre a diferença de idade em relacionamentos

Caryn, mais conhecida como Whoopi, conversou com as amigas sobre como a diferença de idade entre os parceiros pode afetar um relacionamento, relembrando inclusive de momentos que viveu quando namorava com um rapaz mais novo.

3 min de leitura
08 Out 2021 - 18h43 | Atualizado em 08 Out 2021 - 18h43

 Em entrevista no programa ‘The View’, a atriz de 65 anos falou sobre sua vida amorosa. O programa foi apresentado por ela, Joy Behar, Sara Haines e Sunny Gostin.

“Whoopi, você prefere mais novos ou mais velhos?”, Haines perguntou, ao que ela respondeu entre risos “Depende do meu humor”.

“Diz respeito à pessoa. Às vezes você encontra alguém mais novo que você e… Olha, seria perfeito se todo mundo se encaixasse perfeitamente bem e ficasse ótimo com seu par, mas não é assim. Você lida com o que tem à disposição e pode durar ou não”.


Goldberg no 'The View'. (Foto: Jenny Anderson. Reprodução / Getty Images)


Whoopi também contou por que deixou de se interessar por homens mais novos.

“Vou contar para vocês porque parei de fazer essas coisas com caras mais novos. Eu saí com um sujeito mais novo e ele disse: ‘eu não posso acreditar’. Perguntei, ‘do que você está falando?’. E ele respondeu, ‘eu não sabia que o Paul MacCartney teve outra banda’. Aí falei, ‘os Beatles? Você nunca ouviu falar dos Beatles?’. ‘Não!’”, lembrou.

“Você precisa estar atenta quando é mais novo, há muita coisa que você precisa levar em conta. E às vezes é cansativo. Mas também tem o outro lado, ‘sim, você é mais novo, mas é lindo! Sim, você é ótimo’. Então nunca dá para saber”, ela completou. 

https://lorena.r7.com/post/Emily-Ratajkowski-faz-grandes-revelacoes-em-My-Body

https://lorena.r7.com/post/Julia-Franhani-faz-revelacao-bombastica-sobre-ex-noivo-Lucas-Penteado

https://lorena.r7.com/post/Shakira-exibe-boa-forma-em-revista-e-relembra-momento-dificil-Chorei-todos-os-dias

Goldberg já foi casada três vezes, o primeiro casamento com Alvin Martin, com quem teve sua filha Alexandrea, terminou quando se divorciaram em 1979. O segundo casamento foi com o cineastra David Claessen em 1986 e os dois se separaram dois anos depois. O terceiro foi com o ator Lyle Trachtenberg, em 1994 e também terminou em divórcio no ano seguinte.

Numa entrevista ao ‘The New York Times’ em 2016 ela contou que não procura por um novo relacionamento.

“Estou muito mais feliz sozinha. Posso passar quanto tempo eu quiser com alguém, mas não estou procurando por uma pessoa para ficar pra sempre ou conviver. Não quero alguém na minha casa.”, disse Whoopi.

Foto Destaque: Whoopi Goldberg. Dia Dipasupil. Reprodução / Getty Images

Deixe um comentário