Celebridades

Shakira exibe boa forma em revista e relembra momento difícil: ‘Chorei todos os dias’

A colombiana Shakira exibe boa forma em ensaio fotográfico para a revista Cosmopolitan. Durante a entrevista, a cantora relembrou um momento difícil em sua vida: "Chorei todos os dias".

08 Out 2021 - 12h36 | Atualizado em 08 Out 2021 - 12h36
Shakira exibe boa forma em revista e relembra momento difícil: ‘Chorei todos os dias’ Lorena Bueri

Em recente ensaio para a revista Cosmopolitan, a cantora Shakira, de 44 anos, deixou os fãs admirados ao exibir sua boa forma física. A artista, que será capa da edição de novembro da publicação, posou para as fotos usando apenas um maiô prateado, meia-calça preta e bota de salto alto.

A estrela compartilhou algumas fotos do ensaio em seu Instagram e os fãs ficaram fascinados. “Como alguém pode ser tão linda?”, escreveu um fã. “Maravilhosa! Nós amamos você, rainha”, disse outro.


Shakira 1

Shakira em ensaio fotográfico para a revista Cosmopolitan (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante sua entrevista, Shakira relembrou um período difícil em sua trajetória: "Naquele momento mais assustador da minha vida, eu percebi o quanto era sortuda. Todas aquelas pessoas deram tudo o que eu precisava para me curar, e eu me curei. Os médicos disseram que era muito perigoso", disse a cantora. 

Em 2017, Shakira teve uma hemorragia em suas cordas vocais, o que fez com que ela perdesse a voz. "Chorei todos os dias quando minha voz estava sumindo. Eu nunca pensei o quão importante ela era até eu a perder. Não parei de agradecer a minha voz quando ela voltou", contou.

Jay-Z e Beyoncé curtem noite com limusine e roupas de luxo

Karol Conká faz comentário provocante na foto de novo namorado

Ator Jason Momoa afirma que quem manda na relação é sua esposa 


Shakira também relembrou o início de sua carreira, onde não havia muita audiência para a música pop latina e os preconceitos que sofreu: "Quando eu comecei, não havia uma audiência para o pop latino ou artistas femininas no pop latino... eu não fazia músicas para agradar algum tipo de audiência ou necessidade do mercado. Eu fiz o que sentia.", disse.

"Eu também senti o preconceito, na primeira vez que cruzei o mercado americano, enfatizavam o fato de eu ser colombiana. Fui considerada o segundo melhor produto de exportação da Colômbia. Acho que estavam se referindo à cocaína em primeiro", completou.


Shakira 2

Ensaio para a revista Cosmopolitan (Foto: Reprodução/Instagram)


Concluindo a entrevista, Shakira contou sobre seus novos hábitos e hobbies. A cantora anda praticando surfe e skate, e disse que nunca imaginou que iria praticar esses esportes com a idade que tem, mas que tem sido terapêutico e libertador praticar essas atividades. Além disso, ela também tem estudado filosofia e disse que seu filósofo  favorito é Sócrates: “Acho que fazer perguntas é a maneira mais engenhosa de descobrir a verdade – se houver alguma verdade nas coisas”, disse. 

 

Foto Destaque: Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo