Celebridades

Whindersson comenta indireta de Luísa em hit: 'Não joguei ninguém do penhasco'

Windersson Nunes que foi apontado como inspiração da música Penhasco, de sua ex - esposa Luísa Sonza. Em entrevista no PodCats na última quarta (03), apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, falou sobre sua relação com Luísa Sonza.

3 min de leitura
04 Nov 2021 - 21h18 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 21h18

A música que teria sido inspirada no término da relação do casal, confimada cerca de 1 ano e 6 meses atrás, foi um dos assunto do PodCats da última quarta-feira (03) e continuou repercurtindo pela internet após Windersson Nunes se pronunciar sobre a produção de Luísa. "Eu acho que não joguei ninguém de penhasco não. Cada qual acha pra si. Eu sou uma pessoa, mas eu entendo o que que ela quis dizer e o que a galera fala", disse para as influenciadoras Virginia Fonseca e Camila Loures. Ela também falou que ouviu sim a música, mas não em plataforma de streaming como foi divulgado. "Isso aí não é verdade (de ter sido flagrado ouvindo a música). Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram aparece a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar”, afirmou


Trecho em que Windersson fala sobre música de sua ex Luísa Sonza (Vídeo: Reprodução / PodCats)


Sonza diz em sua letra: "Queria que a gente fosse mais alto/Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco". Por outro lado, a artista nunca afirmou se a produção seria sobre o término de seu relacionamento com o humorista.


https://lorena.r7.com/post/Aline-Mineiro-chora-com-medo-da-eliminacao-de-Rico-Melquiades-Eu-gosto-tanto-de-voce-meu-amor

https://lorena.r7.com/post/Cosmeticos-veganos-que-valem-a-pena-conhecer

https://lorena.r7.com/post/Bem-vindo-a-Hogwarts-Filmes-da-saga-Harry-Potter-de-volta-aos-cinemas 


Durante o podcast, ele também comentou sobre as duras críticas que recebeu na demora em defender Luísa publicamente, quando ela foi acusada de ter o traído com Vitão. "Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tenha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa... Mas o meu modo era não ficar falando", disse, explicando porque evitou falar sobre o assunto durante o processo de término. "Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”, explicou.

 

Foto Destaque: Windersson Nunes posa em foto para seu Instagram . Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário