Reality

Aline Mineiro chora com medo da eliminação de Rico Melquiades: 'Eu gosto tanto de você, meu amor'

Durante a madrugada desta quinta-feira a ex-panicat Aline Mineiro chorou com medo da possível eliminação de seu amigo e peão Rico Melquiades. "Não dá pra ter uma noção", disse ela.

04 Nov 2021 - 12h31 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 12h31
Aline Mineiro chora com medo da eliminação de Rico Melquiades: 'Eu gosto tanto de você, meu amor' Lorena Bueri

Aline Mineiro não se conteve e na madrugada de hoje e chorou por medo da eliminação do peão Rico Melquiades, que está na sétima roça de 'A Fazenda 13', da RecordTV. Eles estavam no quarto quando a ex-panicat abraçou o amigo em lágrimas. "Posso te dar um abraço?", perguntou ao humorista, que logo a abraçou de volta. "Tô suado e fedendo", disse ele já com Aline em seus braços. "Foda-s*. Aí, amigo. Eu gosto tanto de você, meu amor", declarou Mineiro.


Aline chora ao conversar com Rico sobre eliminação (Foto: Reprodução/Play Plus)


Rico lamentou estar indo para a sua segunda roça consecutiva, depois de ter ficado lado a lado com Tati Quebra Barraco e ter visto ela sair. No entanto, revelou estar com o coração bem mais tranquilo que da primeira vez que esteve lá. "De novo passando por isso, né? Uma semana faz hoje", começou ele e logo Aline o interrompeu. "Mas pensa se você voltar de novo. Meu Deus. Pior que não dá para gente ter uma noção", lamentou a modelo. "Não. São pessoas diferentes. Eu estou mais tranquilo, acredita? As coisas são como Deus quer. Escuta", disse o peão abraçado com a colega na cama.

 

https://lorena.r7.com/post/Gal-Gadot-deve-interpretar-a-Rainha-Ma-em-Branca-de-Neve

https://lorena.r7.com/post/Fa-de-Juliette-pede-para-que-ela-apresente-Lady-Night-no-lugar-de-Tata-Werneck

https://lorena.r7.com/post/Estado-critico-de-Celine-Dion-preocupa-familia


A essa altura, Aline já chorava bastante e não escondeu em nenhum momento que tem medo da saída do amigo do reality show. "Você não sabe o quanto eu gosto de você", disse enquanto mantinha o rosto escondido no pescoço dele. "As coisas só acontecem quando Deus quer e Deus permite. O que tiver que ser, vai ser", finalizou Rico. O humorista e digital influencer está na roça desta quinta (04), juntamente com Erasmo Viana e Solange. Depois que Marina Ferrari voltou como a nova fazendeira da sede, os peões temem pela eliminação e pedem para que seus fãs votem e os deixem ficar até a final.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro e Rico Melquiades. Reprodução/Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo