Celebridades

'Dói tanto' diz Whindersson ao mostrar caixinhas de lembranças do filho

Em suas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes mostrou algumas pequenas caixas em que guardaria lembranças de seu filho, João Miguel, que faleceu. O bebê, fruto de seu relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina;

3 min de leitura
27 Jul 2021 - 20h26 | Atulizado em 27 Jul 2021 - 20h26

Em suas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes mostrou algumas pequenas caixas em que guardaria lembranças de seu filho, João Miguel, que faleceu. O bebê, fruto de seu relacionamento com a estudante de engenharia Maria Lina, nasceu prematuro com 22 semanas e acabou falecendo.

Na imagem postada, há caixinhas para guardar a pulseira da maternidade, os primeiros dentes, cordão umbilical, mexa do cabelo, por exemplo.

"Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe", escreveu Whindersson. Ele e a noiva  fizeram tatuagens em homenagem ao filho logo após a perda precoce.


Whindersson mostra caixinhas. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante.

"Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que 'gente grande' não passou. Te amo, princesa cheirosa!", escreveu ele.

Paris Hilton está grávida do primeiro filho, de acordo com site

Juliette chora ao falar sobre o peso da fama: 'É um pouco angustiante'

Filha de Meghan Markle e Harry foi incluída na linha de sucessão pelo Palácio de Buckingham após 1 mês de nascimento.

Há meses atrás, Whindersson desabafou após ser atacado nas redes sociais e declarou que pessoas enviavam mensagens a Maria Lina desejando que ela perdesse o bebê.

"O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável", escreveu o humorista.

O youtuber ainda disse acreditar que a situação poderia ter efeitos negativos em seu filho:

Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança.”, disse.

Segundo Whindersson, as mensagens de ódio seriam por conta de seu casamento com Luísa Sonza. Ele havia sido alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído pela cantora e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento. Para os fãs que criticavam o piauiense, a atitude dele teria feito a cantora ser vista como traidora e o cantor Vitão, como o pivô de sua separação.

 

 

 

(Foto destaque: "Dói tanto" diz Whindersson ao mostrar caixinhas de lembranças do filho. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário