Cinema/TV

Wandinha Addams ganha série na Netflix com Tim Burton na direção

Tim Burton se rende ao streaming e dirige a série Wednesday tendo Wandinha Addams, como protagonista. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Netflix e já conta com 8 episódios garantidos.

18 Fev 2021 - 22h15 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 22h15
Wandinha Addams ganha série na Netflix com Tim Burton na direção Lorena Bueri

Tim Burton se rende ao streaming e dirige a série Wednesday tendo Wandinha Addams, como protagonista. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Netflix e já conta com 8 episódios garantidos.

Disney lança primeiro trailer de Cruella, com Emma Stone

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria de todas

Simone Ashley é confirmada como a personagem principal da nova temporada de Bridgerton


wandinhaWandinha Addams no filme de 1991. (Foto: Reprodução/Rolling Stones)


O seriado foca no lado obscuro de Wandinha durante sua adolescência, quando ainda está descobrindo seus poderes psíquicos e usa de suas intuições para desvendar os mistérios, incluindo um envolvendo sua família há 25 anos.

A jovem de humor ácido terá seus dias acompanhados, enquanto estuda na Academia Nevermore e pode se esperar uma exploração do lado mediúnico durante sua estadia no colégio interno.

Para o roteiro foram escolhidos Al Gough e Milles Millar, criadores de Smallville, que também farão os papéis de produtores-executivos. Já do aclamado diretor, responsável pelos filmes Edward Mãos de Tesoura (1990), A Noiva Cadáver (2005), Alice no País das Maravilhas (2010) e alguns outros, o público, certamente, se agradará da visão utópica e fantasiosa da filha mais velha dos Addams nas mãos de Burton.

Família Addams é baseada na série de quadrinhos de Charlie Addams. Teve sua adaptação para série televisa em 1964 e a caiu nas graças do público, na produção cinematográfica. A atriz Anjelica Huston recebeu nomeação ao Globo de Ouro pela performance de Morticia Addams. Já Christina Ricci, a eterna Wandinha, é lembrada até hoje de seu jeito peculiar e sombrio na interpretação da personagem.


wednesday

Wednesday será dirigido por Tim Burton. (Foto: Reprodução/Netflix)


A live-action Wednesday ainda não tem data de estreia, mas possui um poster A La Burton que pode dar dimensão do que está por vir e revisitar a família mais assustadora da TV!

 

(Foto Destaque:Tim Burton. Reprodução/Netflix/Deadline)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo