Cinema/TV

WandaVision, primeira série original da Marvel, chega ao Disney+ nesta sexta-feira.

WandaVision inicia quarta fase do UCM no Disneyplus, a nova série da Marvel conta com Elizabeth Olsen de volta no papel de Wanda Maximoff e estréia nesta sexta feira no Disney Plus.

14 Jan 2021 - 09h49 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 09h49
WandaVision, primeira série original da Marvel, chega ao Disney+ nesta sexta-feira.  Lorena Bueri

A primeira série original do Universo Cinemático Marvel, WandaVision, chega ao Disney+ nesta sexta-feira. A série marca o retorno do UCM desde Homem-Aranha: Longe de Casa, já que todo o conteúdo para ser lançado em 2020 teve de ser atrasado e será o ponta pé inicial da Fase Quatro do UCM, que começa agora e tem fim previsto para 2023.

 

Outros lançamentos para a Fase Quatro previstos ainda para o ano de 2021, incluem: Viúva Negra (com lançamento previsto para 7 de maio nos Estados Unidos); Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (com lançamento previsto para 9 de Julho, no Brasil); Os Eternos (com lançamento previsto para 5 de novembro nos Estados Unidos); e as séries: Falcão e o Soldado Invernal (lançamento previsto para 19 de março); Loki (maio de 2021); What if...? (sem data prevista); Ms. Marvel (sem data prevista) e Hawkeye (sem data prevista)

 

Leia mais: Tom Holland se alista para o exército americano em trailer de Cherry

 

A série que era para ser a segunda série lançada pelo UCM no Disney+, a primeira sendo Falcão e o Soldado Invernal, tinha sua data de lançamento como dezembro de 2020. A série foi criada por Jac Shaeffer, responsável pelo roteiro de Viúva Negra (com data de lançamento prevista para maio de 2021), e as Trapaceiras. Já na direção conta com Matt Shackman, que tem em seu currículo sucessos como Dr. House, Game of Thrones e The Boys.

 

A trama segue Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida ideal nos subúrbios de Westview, após os eventos de Vingadores: Ultimato. Entrando em décadas diferentes e vivendo clichês de televisão diferentes, o casal começa a desconfiar que talvez não esteja tudo bem.

 

Com uma publicidade pesada nas últimas semanas, com diversos teasers, pôsteres e spots de TV, a Disney lançou seu último teaser no dia 12 de janeiro, veja abaixo:


 

Teaser da série WandaVision legendado. (Reprodução: Marvel/MCU Brasil Youtube)


WandaVision chega ao Disney+ dia 15 de janeiro, e terá nove episódios.

 

(Foto Destaque: Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta aos papéis de Wanda Maximoff e Visão em WandaVision. Reprodução/DisneyPlus Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo