Celebridades

Os desdobramentos da herança deixada por Marília Mendonça

Herança deixada pela cantora e compositora Marília Mendonça e a guarda do seu filho, Léo, chega ao debate de como o processo poderá ser realizado de agora em diante.

3 min de leitura
17 Nov 2021 - 11h33 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 11h33

Após a morte precoce de Marília Mendonça, foi muito discutido sobre como ficaria a guarda do seu filho Léo e o que aconteceria com a herança milionária deixada pela cantora. Vítima de um acidente aéreo, Marília Mendonça deixou um filho de menos de dois anos, Léo, fruto de um relacionamento com Murilo Huff, que morava com ela e a avó, Ruth. Em meio ao luto, alguns procedimentos em relação ao futuro da criança precisam ser decididos. A guarda do pequeno Léo já foi decidida e será compartilhada entre a avó materna e o pai, Murilo Huff. Quanto a herança, a advogada de Marília Mendonça afirma que devido a idade da cantora, é provável que ela não tenha deixado nenhum testamento. Caso não exista um testamento, o filho da artista irá herdar 100% de tudo o que Marília tinha.  

 

 


Marília Mendonça e o filho Leo (Foto: Reprodução/Instagram)


Por ser menor de idade, Léo não poderá administrar a herança pelos próximos 16 anos. Após o acordo de guarda compartilhada, em até 60 dias um processo para o inventário da herança será aberto. O gerenciamento da herança de Léo ainda é uma incógnita, não se sabe se a avó, Ruth, será a responsável ou o pai, Murilo Huff, ou se eles vão dividir essa responsabilidade, assim como a guarda. 

 

A herança deixada por Marília Mendonça chega ao valor de R$ 500 milhões. Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, Marília acumulou seu capital realizando shows, royalties, produtos e mesmo em meio a uma pandemia ela não parou e continuou a faturar com suas composições viralizando nas principais plataformas de streaming, como YouTube e Spotify. Segundo o portal Fórum, o faturamento mensal de Marília Mendonça girava em torno de R$ 10 milhões. A artista ficou parada por quase dois anos, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, e estava começando a retornar a fazer shows quando sofreu um acidente que causou sua morte e de outros quatro passageiros que estavam abordo no jatinho.  

 

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário