Música

Wakanda Para Sempre: Rihanna produz músicas inéditas para novo filme do "Pantera Negra"

De acordo com jornalista do New York Times, Rihanna irá lançar duas novas músicas para o filme "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", que tem estreia este ano.

17 Out 2022 - 20h13 | Atualizado em 17 Out 2022 - 20h13
Wakanda Para Sempre: Rihanna produz músicas inéditas para novo filme do 'Pantera Negra' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (17) o site especializado na indústria musical dos EUA, Hits Daily Double publicou rumores a respeito da participação da cantora Rihanna na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. De acordo com a publicação, Rihanna está produzindo duas músicas inéditas exclusivas para o filme. Os boatos ganharam força após a cantora ter sido anunciada, no final do mês de setembro, como atração do Super Bowl de 2023. 

A trilha sonora da franquia “Pantera Negra” coleciona álbuns de sucesso com seu histórico de possuir grandes nomes do rap e do pop para as trilhas. O primeiro filme teve suas faixas produzidas pelo rapper Kendrick Lamar, e tem SZA e The Weeknd envolvidos no projeto. O novo filme da Marvel tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 11 de novembro. Rihanna ainda não se pronunciou a respeito da sua suposta participação no longa-metragem e os títulos das canções não foram divulgados. 

O jornalista do New York Times, Kyle Buchanan, publicou em seu perfil no Twitter que a cantora está trabalhando na música tema dos créditos finais de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, e pode lançar mais de uma música na trilha sonora do filme. Esses seriam os primeiros lançamentos de Rihanna em seis anos, desde seu último álbum “ANTI”.



Desde o ano de 2016, Rihanna está focando em seu trabalho como empresária em sua marca de maquiagem, Fenty Beauty, sua marca de lingeries, Savage X Fenty e sua marca de skincare, Fenty Skin. No último mês, a cantora foi vista visitando o estúdio de seu namorado A$AP Rocky, em Los Angeles, o que encorajou as especulações. 

Pantera Negra” foi o oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel, lançado em 2018 e protagonizado por Chadwick Boseman. Após a morte do ator, a especulação sobre quem seria o próximo Pantera Negra foi parte dos motivos que tornaram “Wakanda Para Sempre” um dos filmes mais aguardados de 2022. 

 

Foto em destaque: Rihanna faz primeira aparição pública após o nascimento de seu filho/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo