Reality

Voto de Sarah em Juliette é criticado pelo público

Durante dinâmica do Dedo-Duro, Sarah revelou ter indicado Juliette ao Paredão do BBB 21. A atitude foi bastante criticada e o público chegou a comparar a sister com Judas.

22 Mar 2021 - 11h30 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 11h30
Voto de Sarah em Juliette é criticado pelo público Lorena Bueri

Durante a formação do oitavo paredão do BBB 21, Juliette recebeu quatro votos, incluindo a indicação de Sarah. A atitude da consultora de marketing foi criticada por grande parte do público, já que as duas tinham uma relação próxima no reality.

Além do voto de Sarah, Juliette foi votada por Caio, Pocah e Rodolffo. Ao longo das revelações do dedo-duro, Juliette teve a oportunidade de descobrir o voto secreto de um brother. A advogada decidiu perguntar em quem Sarah tinha votado. A consultora de marketing admitiu ter nomeado Juliette à berlinda. Essa confissão foi comemorada pelo público.


Caio, que também indicou Juliette, teve o voto revelado durante dinâmica do Dedo-Duro. (Reprodução/Twitter)


Depois de descobrir o voto de Sarah, Juliette quis conversar com a sister sobre o motivo da indicação. A consultora de marketing apontou pequenos conflitos na relação das duas como a principal razão para o voto. Além disso, a brasiliense afirmou que não teve desentendimentos com outros confinados e, por isso, a advogada foi a escolhida da semana.

Depois desse evento, a palavra 'Judas' foi parar nos assuntos mais falados do Twitter. Isso, porque o público comparou a suposta falsidade de Sarah com a traição do apóstolo a Jesus.

 

Carla, Fiuk e Rodolffo se enfrentam no oitavo Paredão do BBB 21

BBB 21: Fiuk se desentende com Juliette e dispara: 'Não sou seu filho'

BBB 21: Sarah aponta motivos de ter votado em Juliette: 'Várias faisquinhas'

Quando a conversa entre Juliette e Sarah terminou, a consultora de marketing afirmou para Gilberto que a advogada está magoada com ela. Na ocasião, Sarah supôs que Juliette poderia estar falando mal dela pelas costas, e afirmou que vai ser a opção de voto da advogada na próxima formação do Paredão. Contudo, Juliette não fez comentários sobre a berlinda de domingo (28).

 

(Foto destaque: Voto de Sarah em Juliette é criticado pelo público: 'Nem Judas!'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo