Reality

BBB 21: Sarah aponta motivos de ter votado em Juliette: 'Várias faisquinhas'

Após a formação do paredão, Sarah e a Pocah se juntaram no quarto colorido para conversarem e justificarem os motivos que as levaram votar em Juliette no confessionário.

22 Mar 2021 - 09h49 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 09h49
BBB 21: Sarah aponta motivos de ter votado em Juliette: 'Várias faisquinhas' Lorena Bueri

Ontem (21), rolou mais uma noite de paredão no BBB 21. Os participantes mais votados da casa foram Juliette e Caio, que empataram com quatro votos. Gil, o líder da semana, desempatou livrando a advogada da berlinda. Logo após a dinâmica, Sarah e a Pocah se juntaram no quarto colorido para conversarem sobre seus votos em Juliette no confessionário.

Sarah iniciou justificando os motivos que a levaram escolher a sister, dentre eles ela diz não ter gostado da atitude da paraibana com o Gilberto. “O negócio da Juliette, eu fiquei chateada com o negócio que ela fez com o Gil. Ela falou que era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio? Como é isso?”, afirma.



Em seguida, ela fala para Pocah que também não gostou da maneira que Juliette se posicionou durante a última disputa para líder. “O negócio que ela fez com você na prova, eu achei sacanagem porque você não teve culpa. O jeito que ela tava falando, ela não queria falar, mas parecia que ela tava culpando você”, diz.

Sarah relata que não tá conseguindo se entender com a advogada: “A gente ta tendo várias 'faisquinhas' ultimamente. Aí, teve o negocio do Caio também. Ela disse que o Caio falou que ela não era capaz de ganhar prova. O Caio não falou aquilo, eu tava na frente. Eu vi o que ele falou pra ela, não foi isso". 


Carla, Fiuk e Rodolffo se enfrentam no oitavo Paredão do BBB 21

Viih Tube recebe presente do anjo e fica bastante emocionada

Arthur confessa ter se apaixonado de verdade por Carla Diaz: ‘eu arriei os quatro pneus mesmo’


 

Por fim, a consultora de marketing afirma que no momento Juliette é a única pessoa que vem dando motivos para ser sua opção de voto. “Então, assim, ela interpreta algumas coisas que tá errado, cara. E tem outras coisas que estão me incomodando, que eu não vou ficar falando. Isso aí é o que é fato, o que eu vi. Não tinha como não votar nela, ninguém mais tá me deixando nada que eu fique na dúvida. Não tem mais ninguém", encerrou.

(Foto destaque: BBB 21: Sarah aponta motivos de ter votado em Juliette: 'várias faisquinhas'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo