Esportes

Vitória perde em casa com gol no fim e esta rebaixado para Série C

O time rubro-negro é batido diante da torcida com gol nos acréscimos pelo Vila Nova. O time baiano produziu pouco e agora vai ter que se contentar com a Série C na próxima temporada.

28 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 22h00
Vitória  perde em casa com gol no fim e esta rebaixado para Série C Lorena Bueri

Mesmo jogando em casa e ao lado de sua torcida , o leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova, pela 38º e ultima rodada da série b do campeonato Brasileiro e está rebaixado. A equipe Baiana não fez um bom jogo e tiveram muitos erros de passes e sete finalizações, mas sem sucesso. A equipe parecia perdido em campo e logo ficou sabendo que o Londrina tinha feito um gol e logo depois o segundo. 


O técnico Vagner Lopes chateado com o Rebaixamento do Vitória a série C  (Foto: Reprodução/Pietro Carpi)


O vitória iniciou o jogo com maior posse de bola e pressionando  o Vila Nova , porém sem efetividade. Já o time Goiano , adotou uma postura cautelosae aposiava nos contra-ataques .   Os donos da casa tentaram nos  minutos iniciais com Raul Prata  e Eduardo , mas o goleiro Georgemy defendeu com tranquilidade. Aos 13, o vitória roubou a bola no sistema defensivo do Vila Nova, David chutou, mas a bola foi para fora.  O time tentou nos primeiros minutos da etapa final com Fernandso Neto e Eduardo, mas longe da meta defendida por Georgemy.           

 

https://lorena.r7.com/post/Neymar-sofre-lesao-grave-no-tornozelo-e-deixa-o-campo-chorando

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Gremio-com-quase-100-de-chances-de-cair-para-a-zona-de-rebaixamento-torcedores-lamentam-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Importunacao-sexual-no-Mineirao-mulheres-nao-conseguem-acompanhar-jogos-sem-sofrer-assedio


O rubro negro baiano pareceu desanimado e sem reação e a situação piorou logo após o terceiro gol do Londrina, a torcida não parava de cantar acreditando ainda no milagre da permanência e logo no fim o Vilanova marcou o gol que sacramentou o segundo rebaixamento do vitória a série c. A torcida apoiou o tempo inteiro, somente no fim teve vaias e agora o Rubro-negro além do rebaixamento a série c, não vai disputar a Copa do Nordeste próximo ano e somente vai restar o campeonato Nacional, o Estadual e Copa do Brasil.   já o time goiano sai de campo com dever cumprido ,a equipe termina a competição na 9º posição depois de uma temporada lutando contra o rebaixamento . 

 

Fonte Destaque: Decepção dos jogadores. Reprodução/Pietro Carpi/ECV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo