Celebridades

Vitão rebate comentários na internet sobre Luísa Sonza: ‘Uma das melhores cantoras do Brasil’

Nesta sexta-feira (14), o cantor Vitão saiu em defesa da namorada Luísa Sonza, em um comentário feito para ela nas redes sociais. O internauta escreveu: "Se tirar a bunda da Luísa Sonza, ela não faz música nunca mais”.

3 min de leitura
15 Mai 2021 - 12h42 | Atulizado em 15 Mai 2021 - 12h42

Nesta sexta-feira (14), o cantor Vitão saiu em defesa da namorada Luísa Sonza, em um comentário feito para ela nas redes sociais. O internauta escreveu: "Se tirar a bunda da Luísa Sonza, ela não faz música nunca mais”, a cantora repostou a publicação e comentou: “guardem esse tweet”.

Em seguida, Vitão respondeu o comentário mostrando-se está indignado com a situação. "não é a bunda da luisa que canta lindamente (só quando ela solta uns peidinhos lindos pra combinar com os meus). o fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do brasil. assiste a apresentação dela no prêmio multishow e volta aqui”, escreveu.

Bárbara Evans se irrita e diz não depender de dinheiro do marido: 'Tenho meu trabalho'

Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'


Vitão rebate comentários na internet sobre Luísa Sonza: ‘Uma das melhores cantoras do Brasil’ (repdoução: Twitter)


Na sexta-feira também aconteceu o lançamento da parceria de Luísa Sonza com Pedro Sampaio. Durante uma coletiva de imprensa o DJ chamou atenção as críticas que os artistas recebem por fazer músicas sobre ‘bunda’, e que isso não é só comum no país, mas em outros ritmos no mundo a fora, também. "Não tem que ser tratado como um assunto irreversível. Não precisa mudar. Assim como no pop gringo, que já lançaram música sobre bumbum, é algo no mundo inteiro. O funk, por ser dançante como o axé, faz parte exaltar movimentos que o corpo faz. No Brasil, uma das partes do corpo que chama mais atenção, que tem notoriedade em nível cultural, é a bunda. Não sei porque algumas pessoas se incomodam com esse tema", comentou.

(Foto destaque: Vitão rebate comentários na internet sobre Luísa Sonza: ‘Uma das melhores cantoras do Brasil’. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário