Celebridades

Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical

Rodrigão e Adriana Sant'Anna são processados judicialmente por criadores de ex-trio musical 'Os Marvados', músicos alegam prejuízo por rompimento de contrato.

15 Mai 2021 - 09h39 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 09h39
Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical Lorena Bueri

Palestrante e coach motivacional, o ex-bbb Rodrigão de 32 anos, viu seu nome envolvido em um processo judicial movido por ex-companheiros de trio musical. Bruno Araújo e Fábio Ponte Caminha, criadores de 'Os Marvados' entraram com uma ação que tramita na 42ª Vara Civil de São Paulo.

Melhores amigos em  2016, hoje estão em um embate. A parceria musical que iniciou com previsão de duração de três anos é o motivo pelo qual os músicos alegam quebra de contrato por parte de Rodrigão. Na Justiça, a dupla pede a quantia de aproximadamente R$2 milhões de reais. Os sócios relatam que a saída do ex-bbb gerou o cancelamento de diversos shows, pois a imagem de Rodrigão, era o que mais contava para os fechamentos de contratos no projeto.


O casal Rodrigão e Adriana Sant'Anna é processado por criadores do trio 'Os Marvados'. (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam o clipe de “Atenção”, com participação especial de ator de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Genesis anuncia novas datas para sua turnê norte americana

Antônia Fontenelle debocha de processo contra Luciana Gimenez


A ação judicial atinge também Adriana Sant'Anna, especialista em redes sociais, ex-bbb e esposa de Rodrigão. Mesmo nunca tendo assinado contrato com 'Os Marvados', Adriana era contra a ideia do marido continuar participando do trio, para preservar seu casamento. Ela é apontada como pivô da saída do cantor do projeto, e acusada de enviar mensagens em um grupo de whatsapp afirmando que os outros integrantes, Marlon e Bruno, não seriam fiéis a suas respectivas esposas.

Após o ocorrido, Rodrigão enviou uma carta no dia 9 de janeiro de 2017 formalizando o rompimento com o grupo. Na carta, o cantor desabafou que a decisão de abandonar o projeto se devia a conduta inadequada dos envolvidos no negócio que vinham afetando a integridade de seu casamento. Reclamou também do valor do cachê ser abaixo do combinado e de não ter acesso a conta bancária de 'Os Marvados' e nem ao extrato de ganhos.

Rodrigão e Adriana apresentaram defesa onde afirmam que a ação é uma aventura jurídica. Até o momento, o caso não foi encerrado.

 

(Foto Destaque: Ex-companheiros de Trio 'Os Marvados' processam Rodrigão.Reprodução/Celso Tavares)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo