Celebridades

Vitão fala sobre término de relacionamento com cantora Luísa Sonza: 'Vivemos uma história muito forte'

Vitão fala sobre término de relacionamento com a cantora Luísa Sonza. De acordo com o casal os ataques sofridos durante toda a relação levaram ao desgaste do relacionamento.

21 Ago 2021 - 13h30 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 13h30
Vitão fala sobre término de relacionamento com cantora Luísa Sonza: 'Vivemos uma história muito forte' Lorena Bueri

Na última sexta (20), o cantor Vitão falou sobre o término do relacionamento com Luísa Sonza logo após a cantora ter confirmado o fim da relação em uma entrevista para o influenciador Hugo Gloss. Nas últimas semanas, começaram a surgir rumores de que o casal não estava mais junto, porém, nem os cantores e nem suas assessorias confirmaram a informação.

De acordo com Vitão: “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”.


Vitão e Luísa Sonza anunciam término de relação. Reprodução/Instagram 


Segundo o cantor: “ Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos com bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”.

 

https://lorena.r7.com/post/Talytha-Pugliesi-acusa-o-diretor-Regis-Trovao-e-o-ator-Paulo-Vilhena-de-assedio

https://lorena.r7.com/post/Estilista-desabafa-apos-Juliette-usar-look-de-sua-criacao-e-nao-identificar

https://lorena.r7.com/post/Simone-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-separacao-da-irma-Simaria

 

De acordo com Luísa: “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”. Durante a entrevista a cantora fez um apelo para que as pessoas tenham mais empatia dizendo: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”.

Vitão e a cantora Luísa reconhecem que os ataques sofridos nas redes sociais, as fake news que foram divulgadas influenciaram bastante para o  desgaste do relacionamento, o que levou ao término do casal.

(Foto destaque: Vitão fala sobre término de relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo