Celebridades

Estilista desabafa após Juliette usar look de sua criação e não identificar

A estilista Lethicia Bronstein usou seu Instagram nessa quinta-feira (19) para desabafar após a ex-BBB Juliette usar um look de sua criação e não identificar nas redes sociais. A peça trata-se de um vestido vermelho escuro de paetê com manga e compr

3 min de leitura
21 Ago 2021 - 00h02 | Atulizado em 21 Ago 2021 - 00h02

A estilista Lethicia Bronstein usou seu Instagram nessa quinta-feira (19) para desabafar após a ex-BBB Juliette usar um look de sua criação e não identificar nas redes sociais. A peça trata-se de um vestido vermelho escuro de paetê com manga e comprido, que a campeã do BBB 21 usou em uma ação publicitária para a Americanas.

''Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raízes, mas acho que foi mal assessorada nesta situação. Vale lembrar que profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém'', começou a estilista.

Segundo ela, a equipe de Juliette pegou o vestido em seu ateliê dizendo que seria usado pela cantora gospel Priscilla Alcântara, na gravação de um clipe. Entretanto, a peça acabou sendo usada pela paraibana no dia 10 de agosto, em uma live chamada ''Festão da Juliette''. 


Juliette

Juliette com o vestido da estilista Lethicia Bronstein (Reprodução/Instagram)


''Um look de acervo pessoal da marca, foi escolhido na Maison para certa celebridade pelo assistente de uma stylist junto ao meu time de marketing, mas para nossa surpressa, esse look acabou indo parar em outra. Já começou errado!'', relatou.

Após ser procurada pelo ateliê de Lethicia, que foi pedir para que a marca fosse identificada nas fotos no Instagram de Juliette, a equipe da ex-BBB disse que só seria possível se fosse uma publicidade. Contudo, poucos dias depois, identificou uma grife estrangeira, mesmo sem ser uma propaganda.

''Logo os gringos que são grandes grupos de moda com dinheiro sobrando para este tipo de ação, que pagam as celebridades de seus países, mas que aqui as celebridades fazem de graça. Mas o pensamento de alguns brasileiros tacanhos é: bora dar crédito de graça para os gringos e cobrar de quem gera emprego de ponta a ponta no nosso país'', desabafou a estilista.

Lethicia explicou que a parceria com famosos costumar ser uma troca. Eles pegam peças e itens no acervo do ateliê e depois idenficam a marca no Instagram. ''O velho e famoso: uma mão lava a outra'', definiu.


Negra Li sobre fim de casamento: 'Incompatibilidade de gênios'

Após fim de noivado com Whindersson, Maria Lina teve aumento de 1 milhão de seguidores

Andressa e Nasser do BBB 13 se casam


A estilista encerrou se mostrando aliviada após o desabafo. ''Ufaaaaa precisava desabafar e fazer essa provocação para os times que cercam estas pessoas também a estimularem nossa indústria, afinal, só no meu caso, são 15 anos de marca, uma relevância que me fez chegar a vestir as mulheres mais incríveis desse país (celebridades ou não) e no mundo todo. E aí, vem equipes de brasileiras, tão brasileiras e ufanista na teoria, cheia de verdades, que enchem a boca para falar da cultura do país, mas na hora do vamos ver, valorizam o que vem de fora. Ahhh Brasil, #preguiça. Matamos um leão por dia para empreender nesse país, e ainda temos que lidar com isso. Espero que me entendam, e respeitem meu espaço aqui para esse desabafo sincero''.

Procurada pelo jornal O Globo, a assesoria de Juliette não se pronunciou até o momento.

 

(Foto destaque: ''Estilista desabafa após Juliette usar look de sua criação sem identificar: ''Mal assessorada''. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário