Celebridades

Virginia Fonseca mostra corpo 32 dias após o parto

A influencer e youtuber Virginia Fonseca, que faz questão de dividir seu dia-a dia com seus fãs na internet, compartilhou no seu canal no youtube as mudanças do seu corpo após o parto de sua primeira filha Maria Alice com o cantor Zé Felipe.

04 Jul 2021 - 12h30 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 12h30
Virginia Fonseca mostra corpo 32 dias após o parto Lorena Bueri

A influencer e youtuber Virginia Fonseca, que faz questão de dividir seu dia-a dia com seus fãs na internet, compartilhou no seu canal no youtube as mudanças do seu corpo após o parto de sua primeira filha Maria Alice com o cantor Zé Felipe. Ela contou que com 32 dias pós-parto perdeu 13kg.


Virginia mostra seu corpo 32 dias após o parto. Reprodução/Youtube


A mãe de Maria Alice contou que está muito inchada e faz drenagem três vezes por semana,mas tem dias que acaba não fazendo por conta da correria. Disse também que seu quadril e bumbum estão diminuindo,mas que o processo está sendo devagar e ainda se sente com o quadril muito largo. Ao levantar a blusa e mostrar a barriga  afirmou que ainda sente um pouco de dor e que as estrias não diminuiram.

Virginia visitou um nutrólogo para ajudá-la na perda de peso. Ela conta que já emagreceu 13 kg, mas que ainda quer reduzir mais as medidas. "Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada", explicou. 

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-celebram-12-anos-de-casamento

https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-lancara-na-proxima-semana-novo-single-e-clipe

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV

Recentemente, Zé Felipe não gostou nada do comentário de um seguidor sobre a mulher, Virginia, não amamentar mais a filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. Um rapaz disse que já esperava que a influencer faria isso, por ela ser 'obcecada com a busca pelo corpo perfeito', e o cantor se estressou e até o xingou. 

No Instagram e Virginia fez questão de defender o marido. "Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim", afirmou ela.

Virginia afirmou que mais para frente, vai dar sua versão sobre o assunto e comentou sobre as críticas nas redes sociais.

Foto destaque:(Virginia Fonseca mostra corpo 32 dias após o parto.Reprodução/ Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo