Virginia Fonseca mostra cicatriz após três semanas do parto

Publicado 19 de Jun de 2021 às 16:30

A influenciadora e youtuber, Virginia Fonseca, já está sem os pontos do parto de Maria Alice. Em um vídeo recente no seu canal, a mulher do cantor Zé Felipe mostrou sua visita ao obstetra e também uma foto da cicatriz de gravidez. Ela tinha algumas dúvidas que foram esclarecidas pela médica, uma delas se tira só a cola e os pontos ficam. A profissional contou que os pontos internos já tinham sido absorvidos pelo organismo e que ela, já pode fazer alguns exercícios como, caminhadas de 30 minutos e recomendou cuidado com o local para evitar queloides. "Como você já fez cirurgias, o histórico cirúrgico já mostra que, provavelmente não vai dar", opinou a médica, receitando uma fita de corticóide para ela usar à noite e creme com corticóide por seis meses. "Nesse tempo, a hipertrofia dessa região está acontecendo", justificou.


Virginia Fonseca, Maria Alice e Zé Felipe na saída da maternidade. (Reprodução/Instagram)


Virginia aproveitou o momento para comentar sobre sua perda de peso, e sua vontade de emagrecer mais 8kg. " Pesei e estou com 73 kg. Eu pesava 65... quando iniciei a gestação, estava com 67, mas o meu peso é 65. Estava me alimentando super bem,tinha acabado de fazer uma lipo", analisou.

https://lorena.r7.com/post/Luan-Santana-fala-sobre-Juliette-nao-ter-participado-do-seu-novo-clipe

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-anuncia-seu-proprio-cruzeiro-tematico

https://lorena.r7.com/post/Thaeme-Marioto-afirma-que-participaria-do-reality-Power-Couple

Em sua rede social, a influencer que vem mostrando a evolução de sua barriga pós parto, posou de calça legging e top e agitou a web ao exibir o corpo em forma. Ainda assim, a loira garantiu que falta um pouco para chegar ao seu peso ideal. "Pra eu colocar essa legging dentro de mim, meu amor... Foi um sacrifício porque meu quadril está muito largo, muito largo mesmo", assumiu. "Mas entrou, tô indo e é isso", pontuou.

 

(Foto destaque: Virginia Fonseca mostra cicatriz após três semanas do parto de Maria Alice.Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário