Celebridades

Luan Santana fala sobre Juliette não ter participado do seu novo clipe

Luan Santana comentou sobre a recusa da campeã do BBB21, Juliette Freire de estrelar novo clipe de seu mais recente single, “Morena”. Em coletiva nessa sexta-feira, Luan revelou que bateu um papo com a ex-sister.

19 Jun 2021 - 14h30 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 14h30
Luan Santana fala sobre Juliette não ter participado do seu novo clipe  Lorena Bueri

Luan Santana comentou sobre a recusa da campeã do BBB21, Juliette Freire de estrelar novo clipe de seu mais recente single, “Morena”. Em coletiva nessa sexta-feira (18/06), Luan revelou que bateu um papo com a ex-sister. “Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. ’ E a Natália fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada", disse o cantor.

Juliette havia aceitado o convite de Luan para participar de seu clipe durante um programa que acontecia ao vivo, no Multishow, porém, algum tempo depois, a advogada e maquiadora voltou atrás e recusou o convite, porque segundo ela “Antes de ser 'Morena' de qualquer pessoa, quero ser dona de mim”.


Luan Santana em foto de divulgação de seu novo clipe

Luan Santana em foto de divulgação de seu novo clipe "Morena" (Foto: Reprodução/Instagram) 


A escolhida para fazer o papel depois da saída de Juliette no clipe foi a modelo Natalia Barulích, ex-namorada de Maluma. “Não existe esse negócio de beijo técnico. O que seria? Um beijo sem língua. Para mim, não existe isso, não”, contou Luan. O artista contou também que Natalia já era uma opção antes mesmo antes do convite ser feito para a ex-BBB. “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim. A 'Morena' do clipe, a gente tem estudado para ser a Natália, há uns quatro, cinco meses. Estava falando sobre o projeto e ela tem demonstrado muita vontade de fazer alguma coisa comigo. Na ação ali, ela gravou até de madrugada e sempre estava disposta”, afirmou Luan.

 

https://lorena.r7.com/post/Semana-repleta-de-lives-e-shows-presenciais

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-a-data-de-estreia-de-serie-documental-que-contara-sua-trajetoria-de-vida-no-Globoplay

 

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-quebra-o-silencio-sobre-ataques-Nao-quero-que-minha-familia-sofra

 

O cantor também respondeu sobre o beijo que deu na atriz e influencer GKay em uma das prévias de divulgação do clipe. “Envolveu muito as pessoas, que ficaram querendo saber onde a história ia dar. Eu fiz algumas aulas de teatro, nunca tinha feito” concluiu Luan sobre o preparo especial que fez para o projeto.

 

(Foto destaque: Luan Santana em divulgação de seu novo clipe "Morena", Reprudução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo