Celebridades

Thaeme Mariôto afirma que participaria do reality Power Couple

Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, após assistir seu parceiro no “Power Couple Brasil 5” da Record TV, afirma que não iria negar a chance de participar do reality nas próximas edições, afirmando ser uma eterna moleca, e que está na torci

19 Jun 2021 - 11h00 | Atualizado em 19 Jun 2021 - 11h00
Thaeme Mariôto afirma que participaria do reality Power Couple Lorena Bueri

Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, após assistir seu parceiro no “Power Couple Brasil 5” da Record TV, afirma que não iria negar a chance de participar do reality nas próximas edições, afirmando ser uma eterna moleca, além de dizer que está na torcida por Thiago. A cantora, grávida de sua segunda filha com o empresário da dupla, Fábio Elias, revelou qual foi seu sentimento ao ver que sua dupla, Thiago Bertoldo iria participar dessa edição do programa.

Já acompanhava o Power Couple, sempre achei um reality muito dinâmico, divertido, gostoso de assistir. Por isso, fiquei feliz quando Thiago topou. Quando estava assistindo, conversei com meu marido e falei: ‘Nossa amor, seria gostoso participar’. Principalmente pelas provas, sou uma eterna moleca. Sempre gostei de montanha-russa, gincana”, declarou a sertaneja.

 

https://lorena.r7.com/post/Em-reality-Kim-Kardashian-explica-motivo-do-divorcio-de-Kanye-West

 

https://lorena.r7.com/post/Deborah-pede-perdao-a-Georgia-logo-apos-de-quebrar-o-pacto-no-Power-Couple-Brasil-5

 

https://lorena.r7.com/post/Sorocaba-e-Biah-Rodrigues-esperam-pelo-segundo-filho

 

Thaeme fez também uma relação com a experiência que teve quando participou do programa musical “Ídolos”, na edição de 2007, quando venceu a competição de talentos. "Passei por algo parecido e foi uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida, de forma pessoal e profissional. Foram três meses de programa, com confinamento, então sabia que essa experiência agregaria muito ao Thiago, como pessoa e também com a visibilidade para ele mostrar que é do bem, uma pessoa muito querida, que se dá bem com todo mundo. Ele está sendo bem ele, e estou na torcida absoluta", disse Thaeme.


Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich em Power Couple (Foto: Reprodução)

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich em Power Couple (Foto: Reprodução)


Thiago Bertoldo e sua esposa Geórgia Fröhlich estão participando da nova temporada do reality que estreou no dia 9 de maio, dessa vez sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Na quinta edição do programa, os 13 casais na mansão irão enfrentar provas e desafios para testar se eles se conhecem tão bem assim, os casais vão sendo pouco a pouco eliminados até sobrar o último casal, que levará ao prêmio máximo de R$ 1 milhão.

(Foto destaque: Thaeme Mariôto, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo