Celebridades

Vintage Culture agita o segundo dia de festa do Reveillon em Morro de São Paulo

Réveillon Amoré começou no dia 29/12 com DJ Vintage, seguindo os dias 30/12, com a festa Benção, dia 31/12, com o Réveillon Amoré, fechando com a Festa Muvuka no dia 02/01/2022.

31 Dez 2021 - 10h30 | Atualizado em 31 Dez 2021 - 10h30
Vintage Culture agita o segundo dia de festa do Reveillon em Morro de São Paulo Lorena Bueri

A segunda noite da festa de passagem de ano em Morro de São Paulo, no Estado da Bahia, havendo o show de DJ Vintage nesta quarta feira (29), o evento contou com pirotecnia, deixando a todos dançantes com uma lista de músicas bastante conhecidas, músicas remixadas apareceram no dia, como descobridor do sete mares de Lulu Santos, e agitou a noite de sete indonésios que vieram comemorar em solo brasileiro mais um término de ano, longe de seu lar, com bebida, azaração e muito som de todos os estilos.


https://lorena.r7.com/post/Diante-de-conjectura-Viih-Tube-afirma-que-ficou-com-ex-BBB-Arthur-Picoli

https://lorena.r7.com/post/Leo-Chaves-anuncia-novo-casamento-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Relembre-o-que-marcou-o-universo-das-celebridades-em-2021


Tanto famosos da internet e da televisão como: Caio Franco, Gabi Lopes, Keféra,Gabi Lopes,Erasmo Viana, Jade Picon e Caio Castro estiveram para festejar o evento, teve uma parte muito boa que se destacou na festa, um desfile com transparências, fendas, neons e brilhos, falando um pouco desta estação no mês de dezembro: verão.

As artistas ficaram muito bonitas, mostrando suas aparências de acordo com o movimento praiano, trazendo uma ligação com o cenário que sinaliza e marca a festa do Reveillon de Amoré. A celebração que contém mar, brisa e pé na areia vai seguir no Morro de São Paulo.


                                            Felipe Toledo,Jorginho Peixoto e Victor Carvalheira Foto (Reprodução/Telma Terra)


Formado pelas produtoras Carvalheira (PE), We Make (RJ) e MEMO (BA), a festa vai até o dia 2 de janeiro de 2022, sendo que com o Covid-19, as medidas vão continuar, como número reduzido de pessoas e afastamento de todos, álcool em gel e máscara, entre outras regras do Ministério da Saúde e autoridades locais, querendo manter a proteção de todos no momento que celebrar o fim do ano.

Os dias das festas são o dia 30/12 (a festa Benção), dia 31/12 (o Réveillon Amoré), fechando com a festa Muvuka no dia 02/12/22, com os shows de Dennis, KVSH e Pedro Sampaio, prometem agitar os dias contando com open bar premium.

 

Foto Destaque: Celebridades curtem show de Vintage Culture em Morro de São Paulo (Reprodução/Telma Terra)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo