Reality

Viih Tube revela o porquê de não ter ido a nenhum paredão: ‘Muito querida por todo mundo’

Em conversa com Fiuk, Viih Tube revela que não foi ao paredão ainda pois é querida por todos da casa. A youtuber disse também que o que teve com Gil, uma de suas indicações, já foi resolvido. Fiuk concordou e disse que tem que ter maturidade.

20 Abr 2021 - 10h43 | Atualizado em 20 Abr 2021 - 10h43
Viih Tube revela o porquê de não ter ido a nenhum paredão: ‘Muito querida por todo mundo’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (19), Viih Tube e Fiuk conversavam na área externa do “Big Brother Brasil 21”, quando a youtuber falou sobre dificuldades na convivência entre os brothers na casa e revelou sobre o que a faz não ter ido a nenhum paredão até agora. "Eu não tenho um 'A' com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo. Tanto que eu acho que é o único motivo de eu não ter ido ao paredão até hoje. Porque realmente consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido", disse a sister.

 


Viih Tube revela o porquê de não ter ido a nenhum paredão: ‘Muito querida por todo mundo’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Affair de Juliette responde pergunta sobre a participante

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão

 

Camilla de Lucas recebe vídeo de seus familiares em último almoço do anjo no BBB 21

 

"Realmente não tinha o que falar de você, do Gil, de ninguém. O que eu tive com o Gil já passou, foi resolvido e não tem pra que voltar. Tanto que a gente está superamigos agora, e está tudo bem, sabe? Agora é o jogo, não tem mais coração", completou.

 

Fiuk concordou com a colega de confinamento e respondeu: "É isso que quero ter, maturidade para dividir. Do mesmo jeito que consegui dividir com o Arthur, até com a Carla. Passei por cima de tudo com todo mundo, não vou passar com você agora? Ficar encanado".

 

 Viih então diz: "Tem que conversar mesmo. Eu sou a pessoa da conversa".

 

 

(Foto destaque: Viih Tube revela o porquê de não ter ido a nenhum paredão: ‘Muito querida por todo mundo’. Reprodução/uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo