Celebridades

Viih Tube dorme com namorado e mostra banho após eliminação no BBB

Viih Tube postou em suas redes sociais uma sequência de Storys sobre seus dias no Hotel após ser eliminada do BBB, como ironizando o seu próprio banho e uma publicação romântica de seu namorado, Bruno Magri .

27 Abr 2021 - 15h44 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 15h44
Viih Tube dorme com namorado e mostra banho após eliminação no BBB Lorena Bueri

Após ser eliminada do BBB21, Viih Tube e seu namorado Bruno Magri postaram na madrugada dessa terça (27), uma sequência de Stories da Youtuber de fora da casa. Após ter a falta de banho como um dos principais assuntos comentados e até motivos de memes na internet, a Influenciadora Digital mostrou o momento em que tomou banho no Hotel em que está hospedada no Rio, desde que foi eliminada do programa, a música junto a postagem foi a de MC Menor e MC Dedé, "Valeu a pena esperar" diz a letra da canção publicada por Viih. Seu namorado Bruno postou em seguida uma foto romântica, agarrado com a Ex-Sister com a legenda "Boa Noite com muito amor" publicou o Influencer e namorado de Viih.


Viih Tube após tomar banho em Hotel, e Bruno Magri e Viih em momento romântico. (Reprodução/Instagram)


Além disso, Viih agradeceu aos fãs pelo carinho que tiveram com ela, disse que se estivesse do lado de fora também se eliminaria e entendeu a reação das pessoas. Relembrou momentos em que ela fugiu dos paredões onde o público deve ter odiado segundo a mesma, principalmente quando Gil não a coloca no paredão após vencer a prova do líder na última semana da Modelo na casa. Nas publicações seguintes, a 13ª eliminada reagiu ao programa pela primeira vez "É muito estranho ver de fora".


Demi Lovato lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"

Ana Furtado avisa em redes que Boninho estará de Dummy na festa do BBB

Eu era apaixonado pela Deborah Secco e a Natália Laje diz Fabio Porchat sobre sua adolescência


Na Manhã dessa terça (27), Viih postou vídeos tomando café no hotel em que está hospedada com a sua família e seu namorado Bruno Magri, "ainda não fiz nada porque o dia ainda nem começou direito pra mim ainda" disse a Youtuber após postar uma foto de seu café da manhã em família. 

 

Foto destaque: Viih Tube no Rede BBB. (Reprodução: Gshow)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo