Celebridades

Viih Tube contou que ficou com mais de um após o término com Bruno Magri: 'Vejo nada demais'

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e conversou sobre o BBB,vida pessoal e alguns affairs.A Youtuber diz ter ficado com algumas pessoas depois do término com Bruno Magri.

24 Nov 2021 - 21h03 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 21h03
Viih Tube contou que ficou com mais de um após o término com Bruno Magri: 'Vejo nada demais' Lorena Bueri

Atualmente solteira e livre de qualquer romance que seja, a Youtuber Viih Tube têm aproveitado a vida ao máximo que pode e sai bastante. A prova disso é que a própria Viih contou aos seus seguidores na última terça(23) pelo Instagram, que ficou com mais de uma pessoa, uma noite após o término com Bruno Magri, com quem ficou por 3 anos e anunciou o fim da união em outubro. "Mas vejo nada demais nisso", declarou ela e ainda revelou o que chama sua atenção em um homem: “Não sou muito difícil de ser atraída, tem muita coisa, mas acho que uma pessoa dedicada, focada, trabalhadora, bem-humorada, que responde rápido, que responde aos Stories, que é fofo. Que você manda, responde e está ali com você, que troca ideia, eu adoro”, contou a empresária.


Viih Tube está aproveitando a solteirice (Foto: Reprodução/Quem News)


Recentemente, Viih foi flagrada aos beijos com Lucas, da dupla com Thiago e contou que não era ciumenta antes de ficar solteira outra vez. “Nunca fui muito ciumenta namorando, sempre fui muito de boa. Só que agora solteira eu comecei a ter uns negocinhos estranhos, umas faisquinhas”, disse ela. A Ex-BBB dividia seu apartamento com Bruno e esclareceu que está amando a experiência de ser sozinha.  “Estou amando, não sei explicar. Mas também tenho meus cachorros, que me fazem muita companhia, é muito gostoso. De vez em quando faço umas festas também aqui”, ela afirmou.

 

https://lorena.r7.com/post/Adele-fala-sobre-musica-que-fez-para-o-filho-Ele-passara-por-estagios-de-odio-na-adolescencia

https://lorena.r7.com/post/Mc-Melody-responde-comentarios-feitos-por-Anitta-durante-participacao-em-Podcast

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-fala-a-respeito-de-seu-relacionamento-com-o-cantor-Tierry


Viih Tube também negou que tenha se arrepedido de participar do reality 'Big Brother Brasil 21' e respondeu essa questão bem atenta ás palavras: “Jamais, o BBB me trouxe vivências, experiências, muito amadurecimento, não consigo nem comparar a Vitória que entrou e a Vitória de agora, que aprendeu muita coisa. E me trouxe muitos benefícios”, completou a modelo de 21 anos.

 

Foto Destaque: Viih Tube.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo