Em entrevista ao programa Q Interview, a cantora Adele contou a Tom Power, o apresentador, sobre quão pessoal seu novo álbum, 30, é para ela e como acha que seu filho, Angelo, irá reagir ao escutar a música My Little Love. A canção foi escrita por Adele, como a maioria de suas músicas e foi direcionada para a criança, que inclusive tem sua voz durante a melodia. A música relata em alguns momentos, um diálogo entre Adele e Angelo, quando o pequeno tinha apenas seis anos de idade, época em que a cantora estava se divorciando de Simon Konecki. "Ele provavelmente passará por estágios de ódio quando for um adolescente. Mas era uma parte importante do quebra-cabeça que eu estava tentando decifrar na minha vida, então eu tive que incluí-lo (no álbum)", explicou ela.
Adele dedica uma de suas músicas ao filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Adele considera que o diálogo na música como "pesado e intenso", mas disse que "queria ser o mais clara possível com ele". Ainda disse também ao filho que não sabe viver uma vida como "mãe solteira" e está aprendendo aos poucos. “Imagine ouvir isso aos 6 anos de idade. 'O que você quer dizer com não sabe o que está fazendo?' Você entra em pânico e todo o seu mundo implode. Eu não conseguia me esconder dele. Ele poderia me ver ainda mais claramente se eu tentasse me esconder dele", disse Adele.
Segundo ela, a música a ajudou a superar grandes obstáculos enquanto escrevia e foi "definitivamente um grande avanço" tanto musical quanto emocionalmente. "Isso resolveu um pouco da desordem que estava acontecendo na minha capacidade de falar sobre como eu estava me sentindo", esclareceu a dona do hit "Set fire to the rain". Esse novo álbum de Adele foi muito bem recebido pelo público, pelos críticos e mídias, sendo levado como o melhor de sua carreira e logo atrás vem o álbum "21", onde a cantora mostrou toda sua potência vocal e músicas profundas que levaram fãs a lotarem seus shows.
Foto Destaque: Adele. Reprodução/UOL