Celebridades

Viih Tube apoia família de Rodrigo e tranquiliza os fãs nas redes sociais

Após Rodrigo Mussi sofrer um acidente de carro, a influencer Viih Tube assume as redes sociais do Ex-BBB, para dar apoio a família e informar o estado de saúde do amigo

02 Abr 2022 - 10h38 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 10h38
Viih Tube apoia família de Rodrigo e tranquiliza os fãs nas redes sociais Lorena Bueri

A influencer Viih Tube, usa suas redes sociais nesta sexta-feira,  para informar os fãs, amigos e seguidores, o poio que está prestando a família de Rodrigo e atualizar o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um acidente de carro na noite da última quinta-feira, além de falar sobre da amizade com o ex- brother, após saída da casa.

"Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo. Estou com a Família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a família pensar agora", Viih Tube, explica após saberem que ela está do lado da família e controlando as redes socias de Rodigo.

Ainda nós vídeos postados nos stories, Viih avisa que, sobre o estado de saúde do influencer, serão divulgados no perfil dele, mas aproveita para tranquilizar os fãs em seu vídeo falando sobre a situação atual da saúde de Rodrigo. "Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a energia positiva as correntes de oração. Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte. Qualquer outra informação vou postar junto com a família no Instagram dele mesmo, qualquer atualização".


Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, dando entrevista na porta do HC para imprensa. (Foto: Reprodução/Agnews)


Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, se pronunciou sobre o estado de saúde do irmão em seu Instagram,  na noite de ontem (01), após uma reunião com os médicos do HC, foram informados que o influencer está estável, mas que as próximas horas são importantes para sua melhora. E terá um novo boletim amanhã (03) à tarde. Na tarde de ontem (sexta-feira), Diogo concedeu uma entrevista para a imprensa, na porta do hospital das clínicas,  em São Paulo. 

Foto destaque: Viih Tuber e Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo