Viegas fala sobre possível romance com Elana e revela trecho da canção 'Pra Voar'

Publicado 22 de Jul de 2021 às 15:55

Viegas falou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Elana, ex-companheira da tribo Carcará. Em entrevista dada ao Aquecimento No Limite na última terça-feira (20), o músico relembrou que o relacionamento dos dois era fraternal dentro de No Limite, mas, caso a engenheira agrônoma queira algo mais sério fora do programa, ele está disponível.

Viegas vai lançar a canção Pra Voar na próxima terça-feira (27) e o clipe conta com a participação de Elana. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro há uma semana e mostra uma história de amor entre os dois. Na definição de Viegas, a música retrata alguém desiludido no amor, mas que conhece uma pessoa que o faz sentir nas alturas.


Pra Voar é uma mistura dos gêneros Reggae e Alternative (Reprodução/Gshow)


O músico ainda dá uma palinha do refrão da nova canção: "Se é para voar, eu vou, vou do seu lado, segura minha mão, não me deixa cair, porque esse coração está tão apaixonado". Além disso, o musicista faz questão de elogiar a musa do clipe: "Eu tive a oportunidade de contar com a presença da Elana, que é uma mulher incrível, linda".

Essa não é a primeira vez que boatos de novos casais surgem: os fãs de No Limite também perceberam um clima entre Gleici e Kaysar, e Arcrebiano e Carolina. O sírio e a acreana se conheceram no BBB 18 e tiveram um reencontro no reality de sobrevivência. A nova reaproximação levantou boatos sobre um possível romance entre os dois. Inclusive, Kaysar deixou claro que tudo pode acontecer. Já Gleici contou que tem conversado bastante com o colega de equipe, mas explica que o relacionamento dos dois não tem rótulos.


André Martinelli é o terceiro colocado de 'No Limite'

No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante'

Paula Amorim é a campeã de No Limite


Já Arcrebiano e Carolina também são alvos dos rumores levantados pelo público. Dentro do programa, o modelo relembrou que ambos estão solteiros e tudo pode acontecer, entretanto, destacou que a torcida dos fãs acaba atrapalhando a vida pessoal dele, porque a pressão sofrida o assusta e prejudica na hora da conquista, quando alguém tenta se aproximar dele.

 

(Foto destaque: Viegas fala sobre possível romance com Elana e revela trecho da canção 'Pra Voar'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário