Reality

Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar”

Victória Villarim e o noivo Paulo Rapuano são os primeiros confirmados na nova edição do Power Couple Brasil e a bailarina declara que já estão se preparando desde já e fará de tudo para ganhar

12 Jan 2021 - 14h51 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 14h51
Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar”  Lorena Bueri

 A bailarina e ex- A Fazenda Victória Villarim conversou com a coluna Léo Dias do Metrópoles sobre a futura participação na próxima edição do Power Couple Brasil, reality que apresenta a vida de casais de celebridades em uma casa enfrentando desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem, na Record TV. Victória acabou de sair de um reality show mas revela estar muito confiante para ter uma nova chance em um outro estilo de programa dentro da emissora e contou que fará de tudo para se tornar campeã. A bailarina e o noivo foram os primeiros participantes confirmados da edição de 2021 do programa.

 

“Eu e o Paulo já estamos nos preparando. Desta vez, nós temos que entrar para ganhar”, disse. Ainda segundo a ex-peoa, ela e o noivo Paulo Rapuano, ainda não receberam outras informações da produção sobre o início e como serão os preparativos do pré-confinamento do reality de casais.

 


 

Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar” (Foto: Reprodução/Instagram/Victória Villarim)

 



Leia mais: The voice+: saiba tudo sobre estreia do reality musical, agora para vozes com mais de 60 anos

 

 Assim como a noiva, Paulo também já tem experiência em reality show. O empresário participou da 2ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, em 2017, da MTV, como ex namorado da digital influencer Raíssa Castro. Já o ex da bailarina é ainda mais famoso: o cantor sertanejo Eduardo Costa, com quem Villarim já trocou diversas farpas após o término. O Power Couple Brasil 5 está previsto para estrear em maio deste ano e o nome da apresentadora Adriane Galisteu é o mais cotado para substituir Gugu Liberato no comando da atração.

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Victória Villarim já cotada para o Power Couple, declara: “Vamos entrar para ganhar” Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo