Celebridades

Marina Ruy Barbosa e namorado aparecem por acidente em foto de Nina Dobrev

A atriz Marina Ruy Barbosa e o namorado, o deputado federal, Guilherme Mussi participaram na última sexta-feira do clássico baile de gala American Foundation for AIDS Research (amfAR), na Luxuosa Villa Eilenroc, em Cap d'Antibes, na França com Nina Dob

17 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 14h00
Marina Ruy Barbosa e namorado aparecem por acidente em foto de Nina Dobrev Lorena Bueri

A atriz Marina Ruy Barbosa e o namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PPR), participaram na última sexta-feira (16) do clássico baile de gala American Foundation for AIDS Research (amfAR), na Luxuosa Villa Eilenroc, em Cap d'Antibes, na França. O evento que reúne famosos do mundo todo faz parte do calendário do Festival de Cinema de Cannes, e essa foi sua 27ª edição. Entre os convidados estava a atriz Nina Dobrev, famosa por interpretar a personagem Elena na série The Vampire Diaries.

Marina e Nina compartilharam a mesa de número 23 no evento, que contava com outras celebridades, como as modelos Cindy Bruna, que já houve boatos de ter affair com Neymar, e Natasja Madsen. Marina Ruy Barbosa que ainda não falou sobre o relacionamento com o deputado, acabou tendo sua primeira foto com o namorado publicada por acidente. Nina fez uma selfie com um casal de fãs no evento, e ao fundo da foto, foi possível ver Marina e Guilherme.


(Nina Dobrev em selfie com fãs no evento da amfAR com Marina Ruy Barbosa ao fundo, Reprodução/Instagram)

Nina Dobrev em selfie com fãs no evento da amfAR com Marina Ruy Barbosa ao fundo. (Reprodução/Instagram)


Marina e Alexandre Negrão declararam o fim do casamento em janeiro deste ano. O casamento ocorreu em outubro de 2019 em uma festa em Campinas, no interior de São Paulo.

https://lorena.r7.com/post/Em-post-raro-Duda-Reis-posta-foto-com-namorado-Bruno-Rudge

https://lorena.r7.com/post/A-Irma-de-Diogo-Nogueira-foi-cupido-na-relacao-do-cantor-com-Paolla-Oliveira

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-anunciam-o-nascimento-de-seu-primeiro-filho

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", diz a assessoria de imprensa de Marina em nota liberada.

 

(Foto destaque: Nina Dobrev e Marina Ruy Barbosa em posando para foto no evento da amfAR, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo