Moda

Verão 2022: fique por dentro das maiores tendências

Saíba as maiores tendências de roupas para o verão 2022 e arrase nos seus looks (dentro e fora d´agua), venha conferir e arrase nas suas merecidas férias

26 Nov 2021 - 09h44 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 09h44
Verão 2022: fique por dentro das maiores tendências Lorena Bueri

O verão já está batendo em nossas portas e com isso, aquela vontade de aproveitar o sol, para repor as energias tendo o merecido descanso após um ano exaustivo de trabalho. Por isso, nós separamos para vocês as maiores tendências para arrasar nos looks dessa temporada.

 

https://lorena.r7.com/post/Modelos-de-oculos-de-sol-que-vao-bombar-no-verao-2022

https://lorena.r7.com/post/Tendencias-O-verao-22-vai-bombar-e-aqui-estao-a-lista-de-biquinis-maios-e-acessorios-que-serao-os-destaques-da-temporada

https://lorena.r7.com/post/Relogios-de-alguns-celulares-continuam-se-alterando-com-o-horario-de-verao


Crochê

 

Se você deseja sair da sua zona de conforto com relação aos tecidos esse verão, o crochê é uma ótima opção! Com um conceito repaginado, ele tem conquistado o coração das brasileiras por ter opções variadas: mix de cores, modelos… escolha já o seu!

 


Rafa Kaliman. (Foto: Reprodução/Instagram)


Conjuntos

 

Aquela combinação super prática para quando você precisa sair, não sabe o que usar e quer a certeza de que não irá errar no look: os conjuntos podem ser dos mais variados: top e short de cintura alta com o mesmo tecido - ou semelhante para dar um contraste - além de serem peças que apresentam muito conforto.

 


Franciny Ehlke para Planet Girl com Barbie. (Foto: Reprodução/Instagram)


Cortininha

 

Esse já mora no coração de muita gente: o modelo cortininha é um clássico entre o povo brasileiro, sendo ideal para deixar aquela marca da alça do biquíni com o bronzeado incrível e valorizar os seios das mulheres, além de contar com amarrações diferentes que irão atender ao gosto de cada um.

 


Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Top faixa 

 

Peça coringa para o verão: o top faixa é conhecido por valorizar o colo e alongar os ombros - em decorrência do seu corte reto -, é ideal para quem busca versatilidade, podendo ser usado para aquele banho de piscina e mar, mas também para um passeio na praia com os amigos, usando, por exemplo, com um short - ou com a nossa próxima indicação - e acessórios.


Preta Gil com seu Top Faixa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Minisaia 

 

A tempos essa peça deixou de ser algo conhecido como aceitável apenas para pessoas magras, sendo hoje uma peça democrática que pode atender a todos os estilos: sexy, chic. Combine ele com um Top faixa ou cropped, por exemplo, e você vai arrasar no verão!

 


K-Idol Jihyo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lembrando que o biquini ideal é aquele em que você se sente confortável, então deixe o julgamento de lado e se permita experimentar as peças que deseja (nem que seja apenas por curiosidade).

 


Foto: Modelo verão. Reprodução/TOPVIEW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo