Cinema/TV

Velozes e Furiosos 10 é adiado; veja nova data de estreia

Novo filme da saga Velozes e Furiosos é adiado em um mês e fãs terão que segurar mais um pouco a ansiedade. Há ainda grandes chances do retorno do elenco principal da franquia!

15 Dez 2021 - 15h53 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 15h53
Velozes e Furiosos 10 é adiado; veja nova data de estreia Lorena Bueri

A franquia Velozes e Furiosos é uma das mais amadas do cinema e uma das que mais fazem sucesso. Seu primeiro filme foi lançado em 2021 com um orçamento modesto de 38 milhões, terminando por arrecadar US$ 207.283.925 mundialmente. De lá pra cá, diversos filmes foram lançados e o último exibido nos cinemas superou o marco de US$ 726 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

"Velozes & Furiosos 10" marcará o final da saga e encerrará suas histórias, mas será dividido em duas partes, a 10 e a 11, que provavelmente serão filmados de uma só vez, segundo o site Collider. Sua data de estreia estava prevista para 7 de abril de 2023, mas o filme foi adiado em um mês e agora seu lançamento nos cinemas acontecerá no dia 19 de maio de 2023, de acordo com o Variety.

O filme contará com o retorno de Justin Lin na direção e, apesar de não haver ainda uma lista oficial do elenco para o filme, grande parte do elenco principal provavelmente deverá fazer o seu retorno. A personagem de Cardi B em Velozes 9, Leysa, já está confirmado para retornar no 10, além de provavelmente voltar os personagens Cipher (Charlize Theron), John Cena como Jakob, Sung Kang como Han, Anna Sawai como Elle e Jason Statham como Deckard Shaw após misteriosa cena pós-créditos.

Em entrevista ao CinePOP, o diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, comentou sobre a possibilidade da inclusão do personagem de Paul Walker no próximo filme:

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-Marvel-nao-planejava-revelar-o-retorno-de-viloes

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-afirma-que-o-Oscar-tem-preconceito-com-a-Marvel


“Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”

A última produção da franquia, o filme Velozes & Furiosos 9, é atualmente a quarta maior bilheteria mundial de 2021 com $726,229,501 arrecadados e os próximos filmes devem manter o padrão elevado, visto que a franquia aparenta ganhar cada vez mais força.

Foto destaque: Elenco de Velozes e Furiosos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo