Velório de MC Kevin será aberto ao público

Publicado 17 de May de 2021 às 21:38

Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin que faleceu aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, publicou em seu Instagram informações sobre o velório de seu filho.

Na imagem, uma arte gráfica com uma foto do cantor, consta informações sobre a despedida. O velório será nesta terça-feira (18), das 4h às 8h, no Parque Novo Mundo, em São Paulo e será aberto ao público.

É com muita dor no coração que chegamos ao fim. Vamos nos despedir de você, meu filho. Estou sem chão”, disse Valquíria em seu post, na tarde desta segunda-feira (17). A mãe do cantor, ainda muito abalada, esteve mais cedo no Instituto Médico Legal (IML) do Rio, no centro da cidade, para os trâmites de liberação do corpo do jovem.


Velório MC Kevin

Velório do canto MC Kevin será aberto ao público. (Foto: Reprodução/Instagram/@val.negra)


Kevin faleceu na noite deste domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava hospedado. O canto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, localizado no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: Morte de MC Kevin surpreende e comove família, amigos e fãs

Leia mais: Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

Leia mais: Prefeito Bruno Covas morre de câncer aos 41 anos em São Paulo

 

Quando soube da morte do filho, Valquíria fez uma postagem muito emocionada em seu Instagram: “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho. Tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, desabafou.

 

Foto destaque: Velório de MC Kevin será aberto ao público. (Foto: Reprodução/Instagram/@val.negra)

Deixe um comentário