Celebridades

Prefeito Bruno Covas morre de câncer aos 41 anos em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu às 8h20 deste domingo aos 41 anos, em São Paulo, informou em nota a prefeitura. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

16 Mai 2021 - 13h50 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 13h50
Prefeito Bruno Covas morre de câncer aos 41 anos em São Paulo Lorena Bueri

  O prefeito de São Paulo, Bruno Covas(PSDB), morreu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos , em São Paulo, informou em nota a prefeitura. Desde 2019, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. 

  Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que sua situação tinha se tornado irreversívell. Nas últimas horas de vida, o prefeito recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores e familiares e amigos permaneceram no hospital. Covas deixa o filho Tomás, de 15 anos.


Bruno Covas e o filho Tomás de 15 anos. Reprodução/Instagram


  O corpo de Bruno Covas será velado no edifício Matarazzo, sede da prefeitura de São Paulo, ás 13h. Para evitar aglomerações na pandemia a cerimônia  será restrita para amigos e familiares. Após, um cortejo em carro aberto vai percorrer a região central da cidade, em trechos como o viaduto do Chá e a rua da Consolação, até chegar na avenida Paulista. O prefeito vai ser sepultado na sua cidade natal, Santos, no litoral paulista.

https://lorena.r7.com/post/Henry-Cavill-desabafa-apos-receber-criticas-em-seu-relacionamento-E-hora-de-parar

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Eva-Wilma-morre-aos-87-devido-cancer-no-ovario

https://lorena.r7.com/post/Jose-Loreto-recebe-a-primeira-dose-da-vacina-contra-Covid-19

  Neto de Mário Covas, que foi o trigésimo governador de São Paulo e também morreu de câncer em 2001, Bruno tem em sua trajetória política dois mandatos de deputado estadual, deputado federal por dois anos, secretário na gestão de Geraldo Alckmin(PSDB) no governo de São Paulo e assumiu como vice-prefeito da capital em 2017. Em 2018, Covas assumiu a prefeitura quando o então prefeito João Dória (PSDB) se candidatou para governador. Em 2020, o prefeito foi reeleito em segundo turno.

Foto destaque: Prefeito Bruno Covas morre de câncer aos 41 anos em São Paulo. Reprodução/Governo do estado de São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo