Música

Veja a lista de melhores álbuns do ano

O ano de 2021 chegou ao fim e vários álbuns incríveis foram lançados. A lista vai desde k-pop até rock. Confira aqui os melhores do ano, de todos os lugares do mundo.

25 Dez 2021 - 17h30 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 17h30
Veja a lista de melhores álbuns do ano Lorena Bueri

O ano de 2021 foi marcado por muitos fenômenos da música, como o grandioso sucesso de Olivia Rodrigo, o relançamento dos álbuns da Taylor Swift e o crescimento inabalável do k-pop. À seguir, você confere a lista de melhores álbuns do ano:

KEY - BAD LOVE

O álbum, elaborado com sintetizadores retrô e linhas de baixo com muita audácia, lembra as bandas pop de 1980. O disco comenta sobre um relacionamento abusivo, e o jeito que o autor saiu dessa situação. Key recorre aos visuais, melodias e vocais para contar uma boa história através da música.



STVINCENT - DADDY'S HOME

A artista apropriou os sons da década de 1970, como vêm sendo uma tendência atualmente. O álbum representa o olhar pessoal, ácido e sagaz da americana dentro desse estilo e de sua própria vida.

WOLF ALICE - BLUE WEEKEND

O álbum tem sons maturos e divertidos, alternando composições mais melódicas e músicas mais agitadas. A banda britânica ganhou destaque com "The Last Man on Earth", com vocais impressionantes.

OLIVIA RODRIGO - SOUR

A cantora, com seu primeiro álbum de estúdio, conquistou um espaço muito grande na indústria musical e ainda alcançou uma indicação ao Grammy. Seu disco fala muito sobre desilusões, inseguranças, que fazem com que os jovens se identifiquem com suas músicas melódicas e ácidas.


Olivia Rodrigo e seu álbum SOUR (Foto: Reprodução/Spotify)


FOO FIGHTERS - MEDICINE AT MIDNIGHT

A banda ficou em seu ritmo mais fácil: dentro das origens da banda, com um álbum curto e objetivo, com faixas que foram lançadas ao longo do ano. Eles aproveitaram, ainda, para lançar um álbum de covers do Bee Gees, denominado Hail Satin.

TAYLOR SWIFT - RED (TAYLOR'S VERSION)

Atualmente, a compositora se tornou dona do próprio trabalho e pretende relançar os seus álbuns com o seu próprio rosto e personalidade. O single mais famoso da nova versão foi "All Too Well (10 minutes version) (Taylor's Version) (From The Vault)", onde a letra se estende por mais 10 minutos e com detalhes nunca antes vistos e imagináveis para as canções.

https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-recebe-proposta-de-R-75-milhoes-de-um-milionario-misterioso

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-10-musicas-natalinas-mais-reproduzidas-no-Youtube-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Chris-Martin-vocalista-do-Coldplay-diz-que-em-breve-a-banda-chegara-ao-fim


LANA DEL REY - CHEMTRAILS OVER THE COUNTRY CLUB

O álbum traduz uma rebeldia e teimosia totalmente esclarecida, junto com uma evolução completamente visível de sua escrita, tendo o disco um gosto de apocalipse, sendo maravilhoso de ouvir.

PABLLO VITTAR - BATIDÃO TROPICAL

A drag queen não tem medo de testar ritmos e batidas diferentes. Em seu novo álbum, a cantora faz homenagem às bandas de sua infância, sem contar que o disco foi um dos lançamentos mais importantes da indústria musical brasileira.

 

Foto destaque: Taylor Swift. Divulgação/Beth Garrabrant

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo