Esportes

Veiga assiste treino de muletas e defende permanência de Scarpa

O meia do Verdão jogou esse ano quarenta e seis partidas, convertendo 19 vezes a gol. Mas com o quadro de lesão, só voltará a atuar para a equipe palmeirense, no primeiro semestre de 2023.

16 Set 2022 - 12h59 | Atualizado em 16 Set 2022 - 12h59
Veiga assiste treino de muletas e defende permanência de Scarpa  Lorena Bueri

O meia Raphael Veiga, destaque do Palmeiras das últimas temporadas, assistiu nessa quinta (15) o treino de sua equipe, mesmo apoiado em muletas, no processo de recuperação da cirurgia do tornozelo, após lesão sofrida na primeira partida de ida da Libertadores, contra o Athlético Paranaense. O jogador conversou com os companheiros e acompanhou o coletivo para a preparação do clássico contra o Santos, no domingo (18), no Allianz Parque.  O departamento médico do clube optou por fazer uma artroscopia no jogador, após inúmeros tratamentos menos invasivos. O meia registrou em suas redes sociais o encontro na Academia de futebol com Gustavo Scarpa e fez questão de reafirmar a permanência do amigo no futebol do alviverde em 2023.  Scarpa assinou no meio do ano pré contrato com o futebol inglês e ano que vem defenderá as cores do Nottingham Forest, time da primeira divisão da liga inglesa.


 

Veiga e Scarpa na  na Academia de Futebol do Verdão  (Foto:Reprodução/ el futbolero


O técnico Abel Ferreira, do Verdão, prepara a equipe do Palestra  para a ausência de Scarpa e o retorno de Veiga, com Bruno Tabata ocupando a faixa de campo onde os dois atuam.  Tabata foi uma contratação feita pelo clube,  por recomendação do comandante palmeirense. Abel vem escalando o Palmeiras, compondo o pivô do meio campo com Zé Rafael, Danilo  e Tabata no apoio. No ataque, Rony volta a atuar como um legitimo nove e nas laterais, Scarpa e Dudu avançados. 

Essa é uma tendência de escalação do Verdão para a reta final do Brasileiro.  O Palmeiras segue líder na competição, com 54 pontos, distante 9 pontos do terceiro e quarto colocados (Flamengo e Fluminense) e oito pontos à frente do vice-líder Internacional, fechando o G4 da tabela.  Torcida, jogadores e  e comissão técnica,  querem muito comemorar o título do Campeonato Brasileiro, ainda inédito na lista de  conquistas do técnico palmeirense, desde que assumiu o clube em novembro de 2020.

Foto Destaque: Raphael Veiga assiste treino no Palmeiras. Reprodução/GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo