Esportes

Vasco da Gama é goleado pelo Vitória por 3X0 em casa

Derrota do Vasco por 3x0 para o Vitória mina as poucas possibilidades do time carioca voltar a série "B" do Brasileirão no ano que vem. Já a equipe baiana, algoz do Gigante da Colina, está a um ponto de sair da zona de rebaixamento

11 Nov 2021 - 14h45 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 14h45
Vasco da Gama é goleado  pelo Vitória por 3X0 em  casa Lorena Bueri

Jogando a trigésima quinta rodada pela série "B" do Brasileiro, o Vasco da Gama perdeu por um placar de 3x0 para o Esporte Clube Vitória, em São Januário. Os planos e esforços traçados pela equipe carioca para evitar o Z-4, tiveram suas "rotas" alteradas pelo time baiano, que tirou todas as chances e esperanças do Gigante da Colina subir para a série "A".

 Ocupando a nona colocação da tabela na série "B" do campeonato e com a derrota em casa, o clube carioca acabou permanecendo na série "B" do Brasileirão do ano que vem, 2022. Atualmente o Gigante tem 47 pontos acumulados no total, quatro derrotadas e um empate nos últimos cinco jogos. 

 Já o algoz da noite, que fez valer a alcunha de "Leão da Barra", pôde respirar um pouco mais aliviado por depender de apenas um ponto para sair da zona de rebaixamento, ocupando a décima oitava posicão. Quem deu nome ao confronto foi o atacante Marcinho, que fez dois dos três gols do Vitória, e Thalisson Kelven que fez um, conferindo a vitrória do Rubro Negro sobre a equipe de Fernando Diniz. 


(Foto: Reprodução/ Lorena.r7/ Rafael Ribeiro/Vasco)


https://lorena.r7.com/post/Vasco-enfrenta-o-Vitoria-na-noite-desta-quarta-feira-veja-as-provaveis-escalacoes

https://lorena.r7.com/post/Com-final-cruel-Vasco-perde-para-o-Guarani-em-Campinas-e-fica-quase-sem-chances-de-acesso

https://lorena.r7.com/post/Vasco-comeca-a-venda-de-ingressos-para-classico-contra-o-Botafogo


 Entretanto, o alivio pode ter curta duração. Isso porque o próximo adversário que o Leão baiano enfrentará, será o Cruzeiro, que figura a décima colocação no campeonato. A partida acontecerá domingo, dia 14, ás 19:00, no Barradão, casa do Rubro-Negro, pela trigésima sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro de 2021. 

 Aliás, o estádio do Vitória comemora, nesta quinta-feira (11), 35 anos de história. O clube publicou em seu perfil do instagram uma homenagem ao aniversário de mais de três décadas do Barradão. " Tantas histórias e pessoas já passaram por este gramado. Um brinde à casa do Vitória e da nação Rubro Negra. Feliz aniversário, Barradão",   festejou a publicação.

 Os torcedores do "Leão", prontamente se manifestaram e juntaram-se ao clima de festividade. " Nossa casa! Domingo eu estou aí",  comentou uma torcedora animada para a partida do próximo domingo.

Foto Destaque. Jogo do Vasco e Vitória. Reprodução/ Ge/André Durão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo