Celebridades

Vanessa Goulart fala sobre melhora do estado clínico de Bárbara Bruno

Nesta semana as atrizes Vanessa Goulart e Beth Goulart, neta e filha de Nicette Bruno falam sobre o estado clínico de Bárbara Bruno, que está internada com Covid-19 e afirmam que ela está tendo melhoras.

04 Mai 2021 - 14h40 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h40
Vanessa Goulart fala sobre melhora do estado clínico de Bárbara Bruno Lorena Bueri

Nesta terça-feira (4) Vanessa Goulart, neta da falecida Nicette Bruno, falou em seu Instagram sobre o quadro clínico de sua mãe Bárbara Bruno, que está intubada devido complicações da Covid-19. A atriz Nicette Bruno também teve complicações da doença e faleceu em dezembro do ano passado. Em vídeo Vanessa relata a situação: "Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez”.

 

Ela continuou dizendo como irá funcionar para que sua mãe tenha melhoras significativas e pede para que ajudem a ter pensamentos positivos. “Esse vai ser o procedimento até que ela consiga manter uma troca satisfatória na posição normal. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos", finalizou a atriz.


Vanessa Goulart, Bárbara Bruno, Beth Goulart, Eduardo Goulart, Paulo Gourlat e Nicette Burno - (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta segunda-feira (3), a atriz e escritora Beth Goulart, irmã de Bárbara, gravou um vídeo falando sobre o estado clínico dela. "Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento", disse Beth.

 

Ela agradeceu a todos pelas orações e falou sobre a importância de ter fé nesse momento. "Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança de que ela vai vencer essa batalha", concluiu a atriz.


Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada com Covid-19 e irmã pede orações

Nicette Bruno morre vítima de Covid-19

Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’


Na legenda da publicação ela agradece e reforça o horário para que todos orem pela melhora de Bárbara. "A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seus familiares, fortalecimento para todos", escreveu ela.

(Foto destaque: Vanessa Goulart relata estado clínico da sua mãe Bárbara Bruno. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo