Celebridades

Nicette Bruno morre vítima de Covid-19

E a Covid-19 faz mais uma vítima. A atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, morreu na manhã deste domingo (20) em decorrência ao novo coronavírus. Ela estava internada na UTI

21 Dez 2020 - 12h35 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 12h35
Nicette Bruno morre vítima de Covid-19 Lorena Bueri

E a Covid-19, infelizmente, fez mais uma vítima. A atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, morreu na manhã deste domingo (20), em decorrência ao novo coronavírus. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico anunciado no domingo (20), o estado de saúde da atriz era considerado gravíssimo. Ela estava sedada e dependia da ventilação mecânica. Nicette veio a falecer por complicações decorrentes da Covid-19.

A morte de Nicette foi divulgada pelo hospital no início da tarde de domingo (20). "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", publicou o hospital, em nota.

Leia mais: Pai do ator Márcio Garcia morre em decorrência do Covid


Nicette Bruno deu vida a personagem Dona Benta em O Sítio do Picapau Amarelo (Foto: Reprodução/TV Globo)


A também atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, fez uma homenagem para sua mãe em suas redes sociais, dizendo para que Deus receba sua mãe. "Hoje perdemos nossa mãe, mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai", declarou Beth.

O velório de Nicette Bruno será feito nessa segunda-feira (21), às 11h00, apenas para família e amigos próximos. A cremação será às 13h30 no Cemitério da Penitência, no Caju. As cinzas vão ser levadas para o jazigo da família em São Paulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart.

(Foto Destaque. Morre a atriz Nicette Bruno. Reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo