Celebridades

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada com Covid-19 e irmã pede orações

Bárbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia foi dada pela irmã, Beth Goulart. A atriz fez um apelo pedindo orações por ela e por todos os enfermos. Ambas perderam a mãe, Nicette Bruno, para o coronavírus.

04 Mai 2021 - 14h30 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 14h30
Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada com Covid-19 e irmã pede orações Lorena Bueri

Bárbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia da enfermidade da produtora foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. A atriz fez um apelo emocionado no Instagram, pedindo orações por ela e todos os enfermos. As duas perderam a mãe, Nicette Bruno, para o novo coronavírus recentemente.

 

"Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Bárbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha 'eu venci a Covid'. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos", declarou.

 



Nicette Bruno (In Memorian) e Bárbara Bruno. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Vanessa Goulart, filha de Bárbara, também se manifestou pelas redes sociais. 

"Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Bárbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara... Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: 'eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'", comentou Vanessa.

 

"Como sei que ela é uma pessoa muito querida, amada e respeitada, quem quiser se unir a nós nas orações, nas correntes do bem, de cura, para ela e todos os outros que estão internados, porque não é fácil. Nós já vivemos essa situação. Nossas orações são pela minha mãe e todos que estão precisando neste momento", continuou a neta da saudosa Nicette.

 



Nicette Bruno (In Memorian) é mãe da atriz e produtora Bárbara Bruno. Vanessa Goulart é filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette Bruno. (Foto: Reprodução/QUEM)




Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’

 

Núbia Óliiver é investigada por associação ao tráfico internacional de mulheres


Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração'



Neta de Nicette Bruno fala sobre intubação da mãe, Bárbara Bruno: "Reagiu muito bem"

Vanessa Goulartt contou que a mãe estava com quadro estável quando foi hospitalizada para tratar a Covid-19

 

Vanessa Goulartt, filha de Bárbara Bruno, falou com a Quem sobre o estado de saúde de sua mãe, intubada após complicações causadas pela Covid-19. A atriz, que perdeu a avó Nicette Bruno para a doença causada pelo novo coronavírus, contou que a mãe tem reagido bem a tratamento. 

"Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé", declarou ela sobre o estado de saúde da mãe, que chegou a tomar a primeira dose da vacina Astrazeneca.

 


Juntos, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart participaram da missa de sétimo dia da mãe, Nicette Bruno. (Foto: Reprodução/QUEM)



Segundo Vanessa, a mãe estava com um quadro estável quando foi hospitalizada. 

"Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la. Falei com ela antes da intubação, e ela disse: 'Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid'", continuou Vanessa, que testou negativo para a doença.

 



Bárbara Bruno homenageou a mãe, Nicette Bruno, em missa de sétimo dia. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

(Foto destaque: Bárbara Bruno e Nicette Bruno Reprodução/QUEM).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo