Moda

“Vamos repensar a moda, vamos repensar o mundo” - Voices

Com uma linguagem atemporal, a Voices trabalha de forma minimalista, sendo sofisticada e questionadora dos excessos da moda.

05 Nov 2021 - 17h30 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 17h30
“Vamos repensar a moda, vamos repensar o mundo” - Voices Lorena Bueri

Mais do que pisar em sapatos confortáveis, você quer ir correndo para seus sonhos e objetivos de forma elegante e sofisticada.



É isso que a Voices proporciona para cada um de nós. A Voices nasceu da Zen design, uma marca que há 20 anos faz produtos incríveis e inspiradores para o ramo da arquitetura e decoração.



A Voices conta com inúmeros produtos que vão desde tênis convencionais até os famosos ‘Tracks’, esbanjando sofisticação e harmonia. Além disso, a marca ainda conta com linhas de rasteiras, como os chinelos Avolto e o Zen, mostrando a filosofia de design que transita pelas últimas tendências, mas sempre imprimindo a visão e o propósito da Voices.


 


A Voices é uma grande parceira do meio ambiente, contando com produtos que diferem de um modismo passageiro e que perpetuam por tempos no pé de cada um, tornando estética duradoura porque é uma atitude ecológica.



Com uma linguagem atemporal, a Voices trabalha de forma minimalista, sendo sofisticada e questionadora dos excessos da moda.


 


“Não descartamos o que está sempre atual”. Além disso, a Voices não produz em países onde as condições de trabalhos são desumanas, dizendo não ao trabalho escravo.

 

(Foto destaque: Voices é referência na moda ecológica. Reprodução/internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo