Reality

Valentina Francavilla elege Gui Araújo com todos os adjetivos durante jogo da discórdia em ‘A Fazenda 13’

A italiana não sabonetou na dinâmica e classificou Gui Araújo como a ‘cereja’, ‘banana’, ‘limão’ e ‘abacaxi’ do reality show

3 min de leitura
19 Out 2021 - 08h51 | Atulizado em 19 Out 2021 - 08h51

Na noite da última segunda-feira (18), foi ao ar mais um jogo da discórdia em ‘A Fazenda 13’ (Record). Valentina Francavilla foi a escolhida como atitute banana no game e ex-assistente de palco do SBT colocou todas as opções da atividade em Gui Araújo.

 

 A dinâmica consistia em uma feira com finalidade de dizer quais participantes estavam dentro das classificações de cada fruta, cereja, banana, limão e abacaxi. 

 

Veja o significado de cada fruta: 

 

cereja - o peão que se acha a cereja do bolo; 

 

banana - o peão sem iniciativa, sem atitude; 

 

limão - o peão que tá sempre de cara fechada e emburrado; 

 

abacaxi - o peão problemático, de difícil convivência;

 

 Valentina Francavilla, foi eleita a mais banana pelos colegas de confinamento, com um total de seis votos de Bil Araújo, Gui Araujo, Lary Bottino, MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco. Quando chegou a vez da italiana participar da atividade, ela deu todas as frutas para Gui Araújo. “Muito simples a minha leitura, uma coisa que eu não admito na vida, é falta de humildade e eu acho que essa pessoa tem muita falta de humildade: Gui Araújo”, comentou Valentina ao dar à primeira fruta ao influenciador digital.

 

“Não lava uma louça, que não varre, que eu nunca vi limpar banheiro, Gui Araújo”, disse ela, dando a segunda fruta ao colega de confinamento.

 

“Uma pessoa que tá sempre de cara fechada, emburrado, não preciso falar nada né, Gui Araújo”, exclamou Valentina, dando à terceira fruta para Gui que rebateu. “Pode mandar mais uma”.

 


Valentina Francavilla elege Gui Araújo com todos os adjetivos durante jogo da discórdia em ‘A Fazenda 13’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Gui-Araujo-muda-estrategia-e-tem-como-alvo-as-plantas-Peso-morto-vai-chegar-longe


https://lorena.r7.com/post/Rico-acredita-que-sera-deixado-de-lado-nas-dinamicas-premiadas-em-A-Fazenda-13-A-gente-nunca-vai-ganhar-nada-aqui

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-afirma-que-Gui-Araujo-distorceu-o-discurso-de-Galisteu-na-roca-Achei-muito-estranho

 

“Abacaxi, o peão problemático e de difícil convivência, o Gui Araújo não aceita que você não concorde com ele, eu não preciso falar nada, é só vocês verem a atitude dele recebendo as frutas. E a saboneteira morreu”. declarou a peoa ao dar à quarta e última fruta ao ex-De Férias com o Ex.

 

 Ao total, Gui recebeu dez limões e foi escolhido com o peão que vive de 'cara fechada ou emburrado’.

 

 

 

 

Foto destaque: Valentina Francavilla. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário