Reality

Rico acredita que será deixado de lado nas dinâmicas premiadas em ‘A Fazenda 13’: ‘A gente nunca vai ganhar nada aqui’

O humorista afirmou que sempre irão tentar tirar o dinheiro dele e das colegas de confinamento, Dayane, Aline e Valentina, durante as atividades premiadas no reality show

3 min de leitura
17 Out 2021 - 01h52 | Atulizado em 17 Out 2021 - 01h52

Na tarde do último sábado (16), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Rico Melquiades está com medo de ser eliminado de próximas dinâmicas premiadas no programa. Em uma conversa com Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Dayane Mello, o influenciador digital disse acreditar que será alvo dos colegas de confinamento nas atividades que valem dinheiro, devido a suas discussões dentro do reality.

 

“Se vier essa bolinha laranja pra tirar a bolinha amarela a gente nunca vai ganhar nada aqui, viu”, comentou o humorista, citando as provas feitas durante do programa ‘Hora do Faro’.


Rico acredita que será deixado de lado nas dinâmicas premiadas em ‘A Fazenda 13’: ‘A gente nunca vai ganhar nada aqui’


“Se eu ganhar dinheiro e alguém tiver que escolher pra tirar, vão tirar meu ou de vocês, tu vai ver, como tirou da Erika [Schneider] os R$7 mil, mas a Erika ficou pistola, eu fiquei de boa”, explicou Rico, se referindo ao momento em que a já peoa já eliminada, se estressou quando Bil Araújo tirou o dinheiro que ela havia acumulado em uma das dinâmicas do reality show rural.


 Durante a conversa com as colegas de confinamento, o humorista também falou sobre Gui Araújo e afirmou que o peão distorceu o discurso de Adriane Galisteu na última roça do programa entre o influenciador, Aline Mineiro e o último eliminado, Victor Percoraro. "Ele pode estar mentindo. Ela não estava lá. Ele falou pra mim o discurso. Eu achei muito estranho”.

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário