Reality

A Fazenda 13: Rico afirma que Gui Araújo distorceu o discurso de Galisteu na roça: ‘Achei muito estranho’

Em conversa com as colegas de confinamento, o humorista revelou que acredita que Gui Araújo esteja mentindo para os peões do reality

3 min de leitura
17 Out 2021 - 01h05 | Atulizado em 17 Out 2021 - 01h05

Na tarde do último sábado (16), Rico Melquiades falou sobre o discurso de Adriane Galisteu na última roça de ‘A Fazenda 13’ (Record). Em uma conversa com Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla, o influenciador digital disse que acredita que Gui Araújo tenha distorcido o discurso real da apresentadora do reality show rural. “Ele pode estar mentindo. Ela não estava lá. Ele falou pra mim o discurso. Eu achei muito estranho”, analisou ele.

 

 Dayane então, se perguntou. “Será que ele está mentindo?”.  “Ela [Galisteu] praticamente falou que ele é o p* da casa. Ela fala um discurso pra você e mais pra eliminar, né?”, questionou Rico. A ex-Big Brother Italia afirmou que Adriane fala todos os discursos juntos para os três peões que estão na roça. “Uma frase de um autor, depois dela, dele e junta os três. Então, ela [Aline] escutou o dele [Gui Araújo]”, explicou a fazendeira da semana.

 


A Fazenda 13: Rico afirma que Gui Araújo distorceu o discurso de Galisteu na roça: ‘Achei muito estranho’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)




 

 

 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades, Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário